Homem fica mais de 4h ‘enterrado’ no gelo para quebrar recorde

Publicado:

Um homem, de 53 anos, tornou-se recordista ao ficar 4h02 ‘enterrado’ no gelo, ficando apenas com o pescoço e a cabeça ‘livres’.

O anúncio foi feito na sexta-feira pela organização, que afirma que esta não foi a primeira vez que Łukasz Szpunar se desafiou com baixas temperaturas.

O novo recordista já tinha passado algumas horas numa banheira de água fria, mas agora decidiu testar-se com o gelo. “Por causa do meu amor pelo frio, quis desafiar-me ao sentar no gelo”, explicou à organização da Guinness World Records.

Segundo o que explicou, o desafio fez ele se “sentir vivo”, e durante a sua jornada o homem, de 53 anos, foi constantemente monitorado. O amor pelo frio já o fez também subir a quatro montanhas na Polônia, de onde é natural, apenas de calções.

Ao início, o polonês sentiu algum desconforto por causa do frio, mas depois acabou por ficar bem. A organização decidiu acabar com a prova por motivos de segurança.

Leia Também: Casal com tumor cerebral morre com apenas 7 semanas de diferença

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esposa de ex-presidente sul-coreano detido por insurreição é presa acusada de corrupção

Na noite de terça-feira, 13 de agosto de 2025, Kim Keon-hee, a ex-primeira-dama da Coreia do Sul, foi presa sob acusações de corrupção...

No Senado, Steven Levitsky elogia STF na defesa da democracia brasileira

Em um momento crucial para a democracia brasileira, o professor Steven Levitsky, da Universidade de Harvard, fez uma análise perspicaz sobre a atuação...

Faixa de Gaza registra 55 mortes no dia em que Exército israelense aprova plano de ofensiva

Na Faixa de Gaza, o cenário de tragédia se intensifica com a confirmação de 55 mortes nesta quarta-feira, 13 de agosto. Entre elas,...