Homem fica mais de 4h ‘enterrado’ no gelo para quebrar recorde; vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, de 53 anos, tornou-se recordista ao ficar 4h02 ‘enterrado’ no gelo, ficando apenas com o pescoço e a cabeça ‘livres’.

O anúncio foi feito na sexta-feira pela organização, que afirma que esta não foi a primeira vez que Łukasz Szpunar se desafiou com baixas temperaturas.

O novo recordista já tinha passado algumas horas numa banheira de água fria, mas agora decidiu testar-se com o gelo. “Por causa do meu amor pelo frio, quis desafiar-me ao sentar no gelo”, explicou à organização da Guinness World Records.

Segundo o que explicou, o desafio fez ele se “sentir vivo”, e durante a sua jornada o homem, de 53 anos, foi constantemente monitorado. O amor pelo frio já o fez também subir a quatro montanhas na Polônia, de onde é natural, apenas de calções.

Ao início, o polonês sentiu algum desconforto por causa do frio, mas depois acabou por ficar bem. A organização decidiu acabar com a prova por motivos de segurança.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Casal com tumor cerebral morre com apenas 7 semanas de diferença

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Desabamento de estrada faz ao menos 48 mortos na China

As operações de resgate continuam em andamento após o desabamento de uma estrada na província de Guangdong, sul da China, que resultou em pelo menos 48 mortes, de acordo com informações atualizadas divulgadas pela imprensa estatal nesta quinta-feira. O desmoronamento, ocorrido na madrugada de quarta-feira, foi desencadeado pelas fortes chuvas que atingiram a região nas

Suspeita de contaminação faz Índia testar curry e temperos

(FOLHAPRESS) - O governo da Índia determinou nesta quinta (2) a inspeção de todas as marcas de misturas de especiarias em pó para uso culinário, como o curry. O motivo é a suspeita de contaminação por um produto químico que pode causar câncer em seres humanos. Os indianos são os maiores produtores, consumidores e exportadores

Turquia suspende relações comerciais com Israel em retaliação à guerra em Gaza

Um dia após a Colômbia romper ligações diplomáticas com Israel por causa da guerra em Gaza, a Turquia seguiu os mesmo caminhos nesta quinta-feira (2) e suspendeu todas as relações comerciais, após restringir no mês passado suas exportações para aquele país, anunciou o Ministério do Comércio turco. “As exportações e importações relacionadas com Israel foram suspensas”