Homem morre após tentar roubar PM no Caminho das Árvores, em Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um suspeito foi baleado e morreu após tentar roubar um Polícia Militar, na noite deste sábado (13), na Alameda das Espatódeas, no bairro do Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. A Polícia Militar comunicou ao Bahia Notícias, por meio de nota, que o agente foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Na ocasião, o PM conseguiu reagir e balear o garupa que estava com revólver. 

 

O criminoso foi atingido e ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para prestar socorro ao baleado. Mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já o segundo suspeito, que pilotava a motocicleta, conseguiu fugir.  

 

O PM compareceu juntamente o Coordenador Regional ao DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Mulher é encontrada morta após provocar e levar soco de torcedor do Bahia

O corpo de Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (27), na localidade do Bairro da Paz, em Salvador. Informações preliminares apontam que ela teria sido agredida em um bar na noite de domingo (26), após brincar com um homem sobre a eliminação do Bahia na

Doações a ONG teriam sido usadas em campanha defendida por Dallagnol

Em conversas que integram os documentos da Operação Spoofing, obtidas por meio de um ataque hacker, Bruno Brandão, diretor da organização não governamental (ONG) Transparência Internacional (TI) Brasil, de combate à corrupção, trocou mensagens com o ex-procurador Deltan Dallagnol (foto em destaque), em 2017, sobre uma possível doação à instituição que teria parte revertida em prol