Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar golpes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma influenciadora digital baiana, com mais de 396 mil seguidores nas redes sociais, foi presa no Espírito Santo. Karla Stefany de Sá é suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.  

 

Ao G1, o delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que a investigada foi encontrada em um hotel de luxo, em frente a uma marina, na área nobre de Vitória, na última quinta-feira (18).

 

Karla Stefany estava hospedada há cinco dias no local e se preparava para uma viagem internacional. Conforme a polícia, a influenciadora incitava os seguidores a praticar jogos de azar ao divulgar as plataformas e mostrar uma vida de luxo, que levava. Com isso, ela ganhava dinheiro com o número de usuários cadastrados e mais ainda com o fracasso das pessoas no jogo.

 

Com a influenciadora, a polícia apreendeu um notebook, um celular e um caderno de anotações. O material será analisado pelos investigadores. O passaporte da influenciadora também foi levado. Exibindo uma vida de luxo, Karla Stefany postava vídeos, como em uma embarcação que atinge até 100 km/h sobre a água.

 

O mandado de prisão preventiva contra a influenciadora foi expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas, comarca do município onde ela nasceu. As investigações do caso continuam, uma vez que há a suspeita de participação de outras pessoas no crime. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TST nega reintegração de bancária demitida por praticar crossfit durante afastamento por auxílio-doença

Demitida por justa causa pelo Santander durante o auxílio-doença, uma bancária teve a ordem de reintegração rejeitada pela Subseção II Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2) do Tribunal Superior do Trabalho (TST).    De acordo com o banco, a empregada foi dispensada após o departamento de recursos humanos receber uma denúncia de que, embora afastada do

Jacuipense anuncia volante ex-Bahia e Vitória para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

De olho na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Jacuipense acertou com mais um reforço para a temporada. Na tarde desta sexta-feira (3), o volante Eduardo Neto, que estava no Operário, foi anunciado como novo jogador do Leão do Sisal. Veja o vídeo divulgado pelo clube:           Ver essa foto no Instagram  

Operação da PF desarticula facção que planejava matar juiz, promotor e policiais

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) deflagrou, nesta sexta-feira (3), a Operação Comminatio Magistratus, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que planejava atentar contra a vida de um juiz, um promotor de Justiça e policiais militares e penais da região de Dianópolis (TO). Os policiais cumprem 36 mandados de busca