Jesus de The Chosen usa anel de caveira e evangélicos questionam; “é satanista?”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jonathan Roumie, o ator que interpreta Jesus na série *The Chosen*, foi alvo de duras críticas por parte de evangélicos mais religiosos, depois que passou a circular uma foto em que ele aparece usando um anel de caveira.

O ator rapidamente passou a ser apontado como satanista, enquanto outros internautas questionam por que ele usaria em seu dedo um anel de caveira, já que segundo eles, a caveira representa morte, perigo e destruição.

Quem se preocupou em criticar o artista pelo símbolo da caveira, associando o símbolo à morte e a questões negativas, esqueceu que a caveira também representa igualdade, já que todo ser humano, seja rico ou pobre, preto ou branco, tem uma caveira.

O assunto ainda não foi superado e há inclusive pastor pedindo boicote à série, por acreditar que a produção é católica ou que tenha um objetivo demoníaco.

Ator de The chosen

Ator de The chosen – @Reprodução

The post Jesus de The Chosen usa anel de caveira e evangélicos questionam; “é satanista?” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Estudar virou pecado; não pode estudar hoje, não pode ler livros’, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que não vê problema em continuar estudando e em ter tempo para ler seus livros. "Estudar virou pecado no Brasil, você não pode hoje ler livro e estudar. Eu quero estudar, porque eu tenho a chance de ter aula. Eu gosto de ser estudante, eu acho legal continuar

“Solidariedade às mulheres e crianças que estão morrendo na Palestina”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu "solidariedade às mulheres e crianças que estão morrendo na Palestina". Durante cerimônia de inauguração de obras viárias na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), Lula afirmou: "mulheres e crianças estão morrendo na Palestina por conta da irresponsabilidade do governo de Israel". "Não podemos nos calar diante das

‘Esta semana fiquei nervoso porque vi o preço do arroz muito caro no supermercado’, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse no sábado, 25, que ficou "nervoso" e "um pouco irritado" esta semana por conta do preço do arroz no supermercado. O petista citou a decisão do governo de destinar R$ 6,7 bilhões para a importação do produto, que será comprado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). "Esta