Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane no BBB 24. O motoboy afirmou que deseja resolver a situação, e não descartou entrar com um processo judicial.

Tudo começou após uma entrevista de Alane, que disse não ter falado com Nizam e Juninho após o confinamento. “Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim”, afirmou a ex-BBB.

Juninho, então, comentou a fala de Alane. “A piada vem pronta, né? Não adianta o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier à tona será comentado, sim, até que a gente consiga resolver da maneira que queremos, e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade”, comentou.

Após BBB 24, Juninho diz que voltou a trabalhar como motoboy Após o fim do BBB 24, Juninho, que participou da última edição do reality, contou em suas redes sociais que voltou a trabalhar como motoboy.

No Instagram, nessa segunda-feira (22/4), Juninho publicou um vídeo em que aparece saindo de casa com um capacete. “Vou ali fazer umas entregas e volto para a gente conversar”, escreveu o ex-BBB.

Mais tarde, nos Stories, Juninho comentou a repercussão do vídeo publicado. “Pensei que o Instagram estava louco. Do nada recebi uma notificação. A coisa ganhou uma proporção: a minha volta ao trabalho. Gente, nunca foi diferente”, começou.

“Para botar a cara lá no BBB, tive de ter coragem. E, para voltar a trabalhar, algo que eu já fazia, gosto e amo, que é andar de moto, não é fácil. Mas eu gosto. Fico muito feliz, é uma profissão honrada e honesta”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.