Lily Allen divide fãs ao voar na primeira classe e filha na econômica

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Lily Allen, conhecida por sua franqueza e declarações sem papas na língua, se viu no centro de uma nova polêmica ao revelar que voou na primeira classe enquanto sua filha de 12 anos, Ethel, ficou na seção econômica durante um voo para Londres.

A decisão da cantora, compartilhada em seu podcast da BBC “Miss Me?”, dividiu opiniões e gerou um debate acalorado sobre as escolhas dos pais e a noção de privilégio.

 

Allen iniciou a conversa criticando a prática das companhias aéreas de separar famílias em voos, destacando o inconveniente que isso causa a todos os envolvidos.

Ela comentou: “Muitas vezes, quando se viaja em grupo, a companhia aérea separa os assentos”, destacando o inconveniente que isso representa não apenas para as famílias envolvidas, mas também para outros passageiros que são abordados para trocar de assento.

Em seguida, em tom de brincadeira, ela confessou sua própria escolha: “E olha quem diz, eu, que vou para a primeira classe enquanto minha filha está sozinha na parte de trás do avião. Não quero sentar com minha filha.”

A revelação de Allen gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais, com alguns a acusando de egoísmo e hipocrisia por suas prioridades parentais.

Em uma entrevista recente, Lily Allen deixou claro que não quer seguir os passos de seus pais, que priorizaram suas carreiras em detrimento dos filhos. No entanto, a cantora admitiu que suas filhas afetaram sua carreira durante o auge de seu sucesso.

“Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos, e isso é uma escolha delas, mas meus pais estavam bastante ausentes quando eu era criança. Sinto que isso deixou algumas cicatrizes desagradáveis que não estou disposta a repetir com minhas filhas”, confessou.

“Ter filhos trouxe responsabilidades”, afirmou, enquanto reconhecia que “não se pode ter tudo”.

Em tom bem-humorado, ela concluiu: “Minhas filhas arruinaram minha carreira. Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo.”

Leia Também: Após polêmica, Lily Allen diz que se mudou para os EUA pelas filhas

Leia Também: Lily Allen causa polêmica ao afirmar que filhas acabaram com a sua carreira

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Declarações de Billie Eilish deixam fãs de Taylor Swift revoltados

Billie Eilish esteve a falar com os fãs numa conversa promovida pela plataforma de streaming StationHead. Quando foi questionada sobre se na próxima turnê iria interpretar a totalidade do seu novo álbum, 'Hit Me Hard And Soft', a cantora rejeitou a possibilidade e explicou porquê. "Isso significaria que os meus shows seriam muito longos. Se

Após polêmica com Rafa Kalimann, Globo toma atitude com atores

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que a TV Globo decidiu tomar uma atitude com os atores do elenco da novela Família É Tudo, após uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann. O nome da influenciadora tem estado em evidência, após a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play do

Fã se acidenta ao subir no palco durante show de Gusttavo Lima

Mulher perde o equilíbrio e é atingida por case de caixa de som durante apresentação no Mato Grosso; estado de saúde não foi divulgado Reprodução/Instagram/gusttavolima A assessoria de Gusttavo informou que a fã foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros presente no local Uma fã sofreu um acidente ao tentar subir no palco durante o show