Lucas Souza fala sobre pressão para assumir sexualidade

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Lucas Souza, 23, desabafou em seu X (antigo Twitter) na noite de domingo (28) sobre a pressão para assumir sua sexualidade. O influenciador se declarou bissexual no sábado (27).

O ex-marido de Jojo publicou sobre a pressão. “Se você está passando por esse momento também, a mensagem que eu quero deixar é: não se sinta pressionado.”

“Cada um tem seu tempo, fale primeiro com sua família e depois para as outras pessoas. Jamais aceite gente preconceituosa do seu lado e seja feliz”, continuou Lucas Souza.

O influenciador assumiu ser bissexual em uma carta aberta no Instagram. Na publicação, o ex-participante de A Fazenda (Record) diz que para ele isso “foi um problema por muito tempo”.

“Estou em processo de autoconhecimento e deveria vivê-lo em meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que estou sentindo, resolvi tornar isso público”, escreveu.

“Me considero uma pessoa bissexual, ou até mesmo pansexual”. Na postagem, Lucas assumiu que tem atração a mais de um gênero, significado das sexualidades pansexual e bisexual.

“Coragem”. Na carta aberta, publicada nas redes sociais, o influencer afirma que teve “necessidades e dificuldades”, ao longo da vida, que o fizeram ter coragem para enfrentar a pobreza e o Exército -mas, sua sexualidade se tornou algo “muito mal resolvido”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar

Vizinhos Protegidos: grupos de WhatsApp viram arma contra crime no DF

Pelo menos desde 2014, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conta com o projeto Rede Vizinhos Protegidos. Atualmente com 622 grupos no WhatsApp, a iniciativa consiste em criar “comunidades” no aplicativo de mensagens com moradores e PMs para servir de apoio ao policiamento operacional de cada área no combate ao crime. Entre 2019 e