Lucas Souza fala sobre pressão para assumir sexualidade

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Lucas Souza, 23, desabafou em seu X (antigo Twitter) na noite de domingo (28) sobre a pressão para assumir sua sexualidade. O influenciador se declarou bissexual no sábado (27).

O ex-marido de Jojo publicou sobre a pressão. “Se você está passando por esse momento também, a mensagem que eu quero deixar é: não se sinta pressionado.”

“Cada um tem seu tempo, fale primeiro com sua família e depois para as outras pessoas. Jamais aceite gente preconceituosa do seu lado e seja feliz”, continuou Lucas Souza.

O influenciador assumiu ser bissexual em uma carta aberta no Instagram. Na publicação, o ex-participante de A Fazenda (Record) diz que para ele isso “foi um problema por muito tempo”.

“Estou em processo de autoconhecimento e deveria vivê-lo em meu íntimo, porém, com tantos comentários e com essa pressão que estou sentindo, resolvi tornar isso público”, escreveu.

“Me considero uma pessoa bissexual, ou até mesmo pansexual”. Na postagem, Lucas assumiu que tem atração a mais de um gênero, significado das sexualidades pansexual e bisexual.

“Coragem”. Na carta aberta, publicada nas redes sociais, o influencer afirma que teve “necessidades e dificuldades”, ao longo da vida, que o fizeram ter coragem para enfrentar a pobreza e o Exército -mas, sua sexualidade se tornou algo “muito mal resolvido”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo muda a classificação de gênero no SUS para melhor atender à população trans

O Ministério da Saúde alterou a classificação de gênero em 269 procedimentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), passando a adotar a terminologia "para ambos os sexos". De acordo com o ministério, a mudança busca ajudar as pessoas transgêneros que mudaram de nome após a transição a terem acesso a tratamentos próprios de seu

Demi Moore ataca etarismo em ‘The Substance’, um Dorian Gray moderno

LEONARDO SANCHEZCANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Musa de "Ghost", Demi Moore fez das tripas coração e fez jorrar sangue das telas do Festival de Cannes na noite deste domingo (19), em que apresentou "The Substance", ou a substância. Sob a direção da francesa Coralie Fargeat, Moore narrou uma história que é provavelmente muito pessoal, ao encarnar

Confira 8 estreias de destaque no cinema e no streaming nesta semana

Com o mês de maio em sua reta final, o fluxo constante de estreias no cinema e streamings segue acontecendo de forma normal. E claro, agora reunimos então neste texto alguns dos títulos que devem se destacar diante do público ao longo desta semana. O destaque nas grandes telas, por sua vez, fica por conta