Malu Galli e Guilherme Fontes entram em ‘Renascer’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP E ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Há três meses no ar, “Renascer” vai apresentar novos personagens nos próximos capítulos da trama. Malu Galli e Guilherme Fontes foram escalados pela emissora para interpretarem os pais de Buba (Gabriela Medeiros), segundo apurou a Folha de S.Paulo.

Eles ingressam na história em um momento em que a vida da psicóloga passa por transformações, após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) e a descoberta de uma gravidez falsa.

Os personagens vão se reconciliar após mágoas do passado, como a transição de gênero da filha. Este é o primeiro papel de Malu desde “Além da ilusão” (2022). Já Fontes está no ar na série “Os outros” (globoplay).

Leia Também: Chefão da Globo confirma programa com as ex-BBBs Fernanda e Pitel

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um

Novidade: all inclusive premium no Tauá Resort Alexânia nas férias

São vários os motivos para ser feliz em família no Tauá Resort Alexânia, localizado na cidade de Alexânia, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia: jacuzzis com água climatizada e vista para o Cerrado, spa Green Tea & Wine, entretenimento para crianças e adultos, brinquedão aquático, recreação infantil o dia todo com

Jerry Seinfeld é hostilizado por manifestante pró-Gaza em stand-up

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Jerry Seinfeld teve seu show de stand-up interrompido na noite deste sábado por um manifestante que gritou "Gaza Livre", na cidade de Norfolk, Virgínia, nos Estados Unidos. Vídeos do incidente viralizaram nas redes sociais. "Salve as crianças de Gaza!", gritou um homem que estava no meio da plateia.