Matteus e Isabelle dão primeiro beijo fora do BBB 24 e web enlouquece

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Matteus e Isabelle mal saíram do BBB 24 e já engataram romance. O primeiro beijo fora do reality aconteceu no Bate-Papo BBB, sob o comando de Thaís Fersoza e Ed Gama. No programa que traz os participantes de volta à vida real, o casal conheceu sua música-tema e o gaúcho de Alegrete teve a oportunidade de pedir a bênção da sogra.

 

isabelle e matteus se beijando, que CASALZÃO meus amigos #bbb24 pic.twitter.com/sjo48WWywn

— cris dias (@crisayonara) April 17, 2024

A cena levou internautas à loucura, que levaram a #Mabelle, que representa a torcida dos pombinhos, ao topo dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). “Anny esnobou e agora vai passar mal ao ver o namoro dele e da Isabelle”, escreveu uma fã do reality. “Nunca torci tanto para um casal como torci por Mabelle”, completou outro. “Matteus é emocionado demais. Se depender dele, faz uns curumins hoje e amanhã casa com Isabelle”, brincou mais um.

Climão na final do BBB24! Deniziane reage ao beijo de Matteus e Cunhã

A produção do BBB24 criou um climão na final do reality show ao exibir o beijo de Matteus e Isabelle. Assim que a edição colocou as imagens para o público, a câmera, ao vivo, focou na reação de Deniziane, ex-affair do gaúcho no programa.

A ex-BBB, obviamente, ficou desconfortável com a situação. Veja!

Vale lembrar que Deniziane resolveu terminar a relação com Matteus pouco antes de ser eliminada do BBB24, deixando o participante solteiro e livre para viver novos romances. Relembre!

Deniziane termina com Matteus no BBB 24 e memes tomam conta da web Deniziane e Matteus viviam um bonito affair no BBB 24. Eles tiveram um interesse mútuo, ficaram juntos, mas tudo ruiu. O brother resolveu tirar a barba e, coincidentemente, sua amada resolveu terminar o relacionamento.

Ela afirmou que estava se sentindo pressionada e que não desejava viver um affair no reality show, mas os internautas relacionaram o fim da relação com a brusca mudança de aparência de Matteus sem a barba e o bigode. Então, os memes tomaram conta da web. Veja aqui!

Matteus e Deniziane tiveram uma conversa séria sobre o fim da relação e a sister pediu para que ele continuasse dormindo na mesma cama, mas ele negou. “Não vou conseguir, não tem como. Isso é uma coisa de casal, a gente não é um casal”, disse. Em seguida, ele pediu desculpa por ter se envolvido muito na relação e foi para o quarto chorar.

Fernanda, ao notar a situação, foi criteriosa para avaliar o término. “Eu achei uma falta de consideração e respeito enorme a Deniziane falar mal do Matteus pra todo mundo da casa antes de terminar diretamente com ele. Está na cara que ele gosta dela e ela usa ele, parece que ela só usou do coração bom dele.”

Rodriguinho, por sua vez, preferiu focar na mudança de visual de Matteus e afirmou que o gaúcho parecia um “ursinho tristinho” sem a barba. “O rapazinho tirou a barba e ninguém elogiou”, afirmou ainda ao comentar o término.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Taumaturgo Ferreira relembra saída tumultuada de ‘Renascer’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma das cenas mais impactantes do remake de "Renascer" (Globo) foi a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), exibida na semana passada. Na novela original, de 1993, o desaparecimento do personagem não estava previsto pelo autor Benedito Ruy Barbosa, mas foi a solução encontrada pela direção para tirar Taumaturgo

Davi, vencedor do BBB, tem Instagram invadido por hacker golpista

O Instagram de Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, foi hackeado nesta segunda-feira (29/4). O invasor começou, na noite de segunda, a postar stories no perfil do brother para divulgar falsos investimentos. O perfil oficial de Davi tem mais de 10 milhões de seguidores. O campeão do BBB24 não foi a única vítima

Madonna desembarca no Rio de Janeiro para show gratuito em Copacabana

Cantora chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 10h05 RENAN AREIAS/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO CIDADES - Madonna entrando no Copacabana Palace, nesta segunda-feira (29) A cantora Madonna, que fará um show gratuito no Rio de Janeiro no sábado (4), chegou nesta segunda-feira (29) a cidade carioca e