Maurinho Ferreira é desmoralizado após dar bronca em cantor gospel; “Profano, sem moral”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Não terminou bem para o pastor Maurinho Ferreira a queda de braço que iniciou com o cantor gospel Elivelton, depois que chamou a atenção do artista em um culto que ministrou na semana passada.

Do altar, Maurinho repreendeu o cantor que, segundo ele, não teria comparecido a uma vigília para a qual estava agendado.

“Bom rever o Elivelton, estava te aguardando na vigília numa igreja lá, você não apareceu, não deu satisfação, o pastor Alessandro Malafaia te aguarda para te dar um abraço,” disse ele num trecho do vídeo que viralizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

Depois disso, Elivelton gravou um vídeo se justificando. Ele afirmou que as declarações do pastor não são verdadeiras, explicou que é membro de uma igreja dirigida pelo pastor Elias Ramos e disse que frequenta assiduamente a igreja que congrega e que é muito ativo nela.

O cantor disse que não se defenderia das falas de Maurinho e que se manifestaria depois ao lado do seu pastor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

Mais tarde, o pastor Rafael Oliveira fez uma dura crítica a Maurinho:

“Tá uma moda boba aí né, de pregador chamar atenção de cantor né, sem ser pastor do cantor é pior ainda. E se o pregador tivesse vida para chamar atenção era até melhor né, mas é um profano que sobe no altar e acha que tem moral para chamar atenção de alguém,” disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Maurinho Ferreira é desmoralizado após dar bronca em cantor gospel; “Profano, sem moral” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF confirma nome de Mendonça para suceder Moraes no TSE em junho

O Supremo Tribunal Federal (STF) elegeu o ministro André Mendonça para assumir uma cadeira efetiva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o término do mandato de Alexandre de Moraes, em junho. A eleição é uma formalidade, já que as três cadeiras do TSE reservadas aos ministros do STF são ocupadas por meio de um sistema

PGR arquiva notícia-crime contra Pimenta e Lewandowski por inquérito sobre fake news

A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou a notícia-crime do Partido Novo contra os ministros Paulo Pimenta (Comunicação) e Ricardo Lewandowski (Justiça e Segurança Pública) por abuso de autoridade. Os ministros requisitaram investigações sobre adversários do governo que espalharam informações falsas a respeito das enchentes no Rio Grande do Sul. Para o procurador-geral da República, Paulo

Bolsonaro tem infecção controlada e deve receber alta nesta sexta-feira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta nesta sexta-feira (17) após internação em São Paulo desde o dia 6 de maio para tratar um diagnóstico de erisipela, infecção bacteriana que atinge a pele e pode causar inflamação, e dor abdominal. Segundo boletim divulgado pelo hospital Vila Nova Star nesta