TAGS

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava roupas em tanque no interior da Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma tragédia chocou os moradores da zona rural de Santaluz, na Bahia, neste domingo (28). Queila Tauane Santos Reis, de apenas 24 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a atividade rotineira de lavar roupas em um tanque.

 

De acordo com o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o incidente ocorreu por volta das 8h da manhã no povoado Boa Esperança. Segundo relatos da Guarda Civil Municipal (GCM), familiares da vítima a socorreram imediatamente até o hospital local, porém, infelizmente, Queila não resistiu aos ferimentos.

 

Uma equipe da GCM compareceu ao local para registrar a ocorrência. Posteriormente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local do acidente, visando determinar as circunstâncias que levaram à descarga elétrica. O corpo da jovem será submetido a necropsia para esclarecimento das causas.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.

Antonio Calloni é dispensado da Globo após 38 anos: “Perdeu o emprego”

O ator Antonio Calloni se despediu da Globo após 38 anos de emissora. Em um texto compartilhado nas redes sociais, o veterano de 62 anos, que estava no ar com a novela 'Renascer', dando vida ao personagem Belarmino, comunicou a saída.           Ver essa foto no Instagram        

Transporte irregular de madeira é flagrado pela PM em Oliveira do Brejinhos

Equipes da Cippa Lençóis interceptaram, na noite de quarta-feira (29), um caminhão com madeira na BR-324, nas imediações do município de Oliveira dos Brejinhos. Os pms realizavam ações de patrulhamento ambiental na localidade conhecida como Beira Rio, quando flagraram um caminhão transportando 31 metros cúbicos de lenha nativa.   O condutor do veículo não apresentou