Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto toda a ação é filmada por alguém ao longe.

Quem presenciou o episódio jamais imaginaria que, na verdade, o guitarrista que estava no altar da igreja Casa tocava numa pedaleira roubada e que ele é o principal suspeito do roubo.

O equipamento havia sido furtado em outra igreja, a Impactados, onde o mesmo guitarrista tocava antes de ingressar na Casa. Quando o verdadeiro dono da pedaleira iniciou uma campanha nas redes sociais para encontrar o equipamento, o acusado chegou a compartilhar em suas redes sociais, na tentativa de ajudar a encontrar a pedaleira.

Mas ele deu um “vacilo” quando publicou um story tocando com o equipamento. O dono identificou e na hora do culto, foi até a igreja e pegou seu equipamento de volta.

The post Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pregadora famosa expõe agressões; “meu pedido de socorro”

A ex-pregadora Karla Mioto fez um forte desabafo recentemente em suas redes sociais, acusando o pai de sua filha de tê-la agredido. Ela postou imagens em que aparece com hematomas no rosto, especialmente na boca. Nos stories do seu perfil no Instagram, ela mostrou as feridas e disse que não tinha como mostrar mais evidências

Após 500 dias, governo Lula segue sem fechar igrejas evangélicas

Desde que Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a presidência em 1º de janeiro de 2023, já se passaram 516 dias de seu mandato. Durante a campanha eleitoral de 2022, muitos líderes religiosos e apoiadores de Jair Bolsonaro levantaram preocupações de que o governo Lula poderia fechar igrejas evangélicas e limitar a liberdade religiosa no

Marcha para Jesus acontece hoje com shows de Thalles, Aline, Jefferson e Suellen e mais 14 atrações

Nesta quinta-feira (30), a cidade de São Paulo será palco da 32ª edição da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do Brasil. Coincidindo com o feriado de Corpus Christi, a marcha terá início às 10h, partindo da Estação Luz do Metrô, no Centro da capital. Organizada pela Igreja Renascer em Cristo, a Marcha