Noiva morre afogada durante a própria festa de casamento no interior de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher morreu afogada na piscina de sua festa de casamento no na tarde do último domingo (14), na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Amigos apontavam que a mulher tinha fobia de água e a polícia registra o seu falecimento como morte acidental.

 

Reportagem da CNN Brasil aponta que Elisangela Gazano tinha 38 anos e, segundo testemunhas, teria se desequilibrado e caído na água. A noiva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tendo sido levada ao hospital. Apesar dos esforços, Elisangela acabou não resistindo.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Momentos antes do acidente, Elisangela postou fotos de seu casamento nas redes sociais e amigos fizeram comentários lamentando a morte da mulher. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um amigo de Elisangela na postagem.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em parceria com o SAC, TRE-BA leva atendimento a escolas de Ilhéus e Vitória da Conquista

O projeto TRE em Todo Lugar segue oferecendo atendimento por meio do SAC itinerante em instituições estaduais de ensino da Bahia, com itinerário pelos municípios do interior do estado.  Entre esta segunda (29) e sexta-feira (3), os serviços eleitorais estarão disponíveis para os alunos do Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun, em

Após torturarem um colega em curso de formação, 14 policiais militares são presos

Policiais acusados de terem torturado um colega de corporação foram alvos de mandados de prisão temporária foram realizados na manhã desta segunda-feira (29) contra . Os 14 agentes policiais teriam passado oito horas torturando um soldado em curso de formação do Batalhão de Choque no Distrito Federal.   Danilo Martins, soldado, afirma que foi agredido

AstraZeneca admite à Justiça efeito colateral raro na vacina da Covid

A gigante farmacêutica AstraZeneca admitiu à Justiça, pela primeira vez, a ocorrência de um “efeito colateral raro” na vacina que produz contra a Covid-19. A informação foi incluída em uma ação coletiva movida por pessoas que desenvolveram trombose após a vacinação na Inglaterra. No processo, 51 famílias pedem uma indenização de até R$ 700 milhões.