OpenAI poderá ajudar a Apple a tornar o iPhone mais inteligente

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Apple intensifica negociações com OpenAI para levar IA ao iOS 18
Nos últimos meses, rumores davam conta de conversas entre a Apple e duas empresas de tecnologia de inteligência artificial (IA): OpenAI e Google. O objetivo seria integrar suas soluções no iOS 18, o próximo sistema operacional do iPhone.

Agora, a Bloomberg informa que a Apple intensificou as negociações com a OpenAI, buscando entender as condições para integrar seus serviços na próxima grande atualização do iPhone.

Embora ainda não haja um acordo firmado, a proximidade do anúncio do iOS 18, previsto para junho durante o evento WWDC, indica que novidades podem surgir em breve.

Possíveis impactos da integração da IA no iOS 18:

Assistente Siri mais inteligente: A IA da OpenAI poderia aprimorar as capacidades do Siri, tornando-o mais intuitivo e capaz de realizar tarefas complexas com mais naturalidade.

Recursos de IA em aplicativos nativos: A integração da IA poderia trazer recursos inovadores para aplicativos como Fotos, Câmera e Mapas, otimizando a experiência do usuário.

Novos recursos de acessibilidade: A IA pode ser utilizada para desenvolver ferramentas que auxiliem pessoas com deficiências, tornando o iPhone ainda mais acessível.

Leia Também: Funkeiro é preso acusado de vender “iPhones de argila” em Belo Horizonte

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Netanyahu diz que ataque de Israel que matou 45 pessoas em campo de refugiados foi um ‘acidente trágico’

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta segunda-feira (27) que o bombardeio em um campo de refugiados em Rafah, no sul de Gaza, foi um “acidente trágico”. O ataque, realizado no contexto da ofensiva de Israel contra o Hamas, resultou na morte de pelo menos 45 pessoas, segundo autoridades de Gaza. Netanyahu explicou ao Parlamento

Apple prepara ferramenta que cria emojis personalizados com IA

A Apple está próxima de anunciar uma parceria com a OpenAI, uma colaboração que visa integrar tecnologia de Inteligência Artificial (IA) nos iPhones. A informação foi revelada pelo jornalista Mark Gurman da Bloomberg, que aponta que essa presença da IA será notada em funcionalidades do iOS 18, a próxima atualização para iPhones que será anunciada

Sobe para 21 o número de mortos em tornados nos EUA

O número de vítimas de tornados e outras tempestades registradas durante o fim de semana no sul dos Estados Unidos aumentou para pelo menos 21 mortos, informaram as autoridades nesta segunda-feira (27), à medida que o mau tempo avança em direção ao leste do país. Desde sábado passado (25), os tornados devastaram a região conhecida