Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos.
Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística. Mais do que um evento, a um destino perfeito para os clássicos e nostálgicos.
A organização foi do AutoClube Antigos de Caravelas, com o apoio caloroso da comunidade local, da Prefeitura de Caravelas, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e do Projeto Baleia Jubarte.
Uma iniciativa à muitas mais que mostra como a união pode transformar uma simples ideia num evento inesquecível.
Os antigos carros, com suas linhas clássicas e motores ecoando histórias do passado, foram os verdadeiros protagonistas. Cerca de 30 dessas relíquias, cada uma com no mínimo duas décadas de fabricação, estavam em exibição, ostentando muito cuidado e paixão, que o diga os proprietários da C10, F-100, Puma, Gurgel, Chevettes e Kombis, dentre muitos outros veículos.
Cada um deles proporcionou uma volta no tempo, numa oportunidade de relembrar o passado.
Não bastasse a exposição dos clássicos, outro grande atrativo foi a programação musical, com apresentações ao vivo de Marcos Sena, Banda Hipermetropia, Banda Patrulha Ecológica, Lauro Cesar e Fi Batera, e finalizando com chave de ouro, a apresentação inesquecível de Cadu Caruzo, Cover de Cazuza.
Mais do que um simples encontro de carros, o 2º Encontro de Carros Antigos estabeleceu um grande elo entre apaixonados por clássicos automobilísticos e Caravelas.
momento de conexão entre pessoas apaixonadas por histórias sobre rodas, um marco cultural e turístico na cidade.
Comentários Facebook