Pastor Júnior Souza sofre tentativa de sequestro no Rio de Janeiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No Rio de Janeiro, o pastor Júnior Souza viveu momentos de tensão na noite do úlitmo sábado (30/03), ao ser alvo de uma tentativa de sequestro seguida de um tiroteio. O incidente ocorreu enquanto ele retornava do Maracanã, onde assistiu a uma partida de futebol. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor, de 42 anos, compartilhou sua experiência e testemunhou o que descreveu como um livramento divino.

“Uma das maiores experiências que eu já vivi na vida ao longo dos meus 42 anos. Eu sou carioca, frequento o Rio de Janeiro, já vim diversas vezes aqui, e ontem, nós sofremos uma tentativa de sequestro e de assalto, seguido de um tiroteio na perimetral no Rio de Janeiro no elevado do gasoduto”, relata o pastor.

Ele continua detalhando o momento de terror: “Estávamos indo embora, acabou o jogo, indo para casa, e de repente, dois elementos, o cara estava com a metralhadora e começou a bater no carro, e nós encostamos. Eu desci, estava com a mão na cabeça, comecei a clamar ao Senhor e dizendo; pode levar, pode levar. Eu dizendo pode levar o que vocês quiserem. Os caras queriam nos levar e, de repente, no meio da perimetral, eu de joelhos começo a ouvir barulhos de tiro, pa, pa, pa, pa, pa. Eu fiquei desesperado.”

A situação se inverteu graças à intervenção inesperada de policiais militares à paisana: “Quando eu olho, quatro policiais militares à paisana que estavam no jogo, saindo do Maracanã, não estavam em serviço, um carro descaracterizado, viram a movimentação, saíram e começaram a trocar tiro com os bandidos. Um livramento foi o que aconteceu.”

O pastor também compartilhou um relato de que, segundo ele, havia sido avisado sobre o perigo. “Agora, o que eu quero glorificar a Deus, é que no domingo antes, eu estava na igreja, e o meu pastor, pastor Osvaldo, onde eu congrego há 18 anos, ele teve uma visão de que Deus estava livrando alguém da morte naquela semana. A sepultura estava aberta, e alguém seria enterrado. E no meio disso, eu pensei, sou eu, e ele disse, ‘Júnior, vem aqui, ajoelha que nós vamos orar por você, porque hoje Deus está fechando a sepultura, havia um laço de morte para você, e você ia morrer essa semana, mas Deus está te livrando.’”

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Pastor Júnior Souza sofre tentativa de sequestro no Rio de Janeiro appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Como pastor do PCC fez fortuna comprando igrejas para lavar dinheiro

No interior de São Paulo, em um condomínio de luxo em Sorocaba, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, conhecido como Pastor Júnior, foi preso há pouco mais de um ano, acusado de lavar dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) utilizando igrejas evangélicas. De acordo com investigações do Ministério Público do Rio Grande

Exclusivo: Entenda a crise na família do apóstolo Renê Terra Nova

O apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional Restauração (MIR), já não consegue esconder a crise familiar que vive em sua casa, especialmente com sua filha Agnes Terra Nova e o genro, Victor Martutchelli. No ano passado, o casal fundou sua própria igreja em Manaus, a Comunidade Cristã A Base, a partir de um

Pastor é preso por amarrar o pênis do filho de 7 anos por 3 dias após a criança urinar na cama

Em Apiacás, cidade localizada a 1.005 km de Cuiabá, Mato Grosso, um homem de 43 anos foi detido sob a acusação de torturar seu enteado de 7 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (23) e envolveu o uso de um barbante para punir o menino, que havia urinado na cama. O suspeito, que é pastor