Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

 

Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação. De acordo com a nota da corporação, os pms realizavam ações de patrulhamento na região, quando surpreenderam um grupo de homens armados que, diante da presença dos militares, fugiu.

 

“Quatro indivíduos adentraram um imóvel situado na localidade conhecida como Travessa Guiné e fizeram dois moradores de reféns. Após negociação com os criminosos, os reféns foram liberados e os indivíduos presos”, dizia a nota. De acordo com a PM, com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas e drogas, que foram encaminhadas para a delegacia que atende à região para o registro da ocorrência.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Miguel: TRT de Pernambuco reduz pela metade valor de indenização a mãe e avó do garoto

O valor da indenização por danos morais a ser paga para Mirtes Santana de Souza e Marta Maria Santana Alves, mãe e avó do menino Miguel, que morreu em 2020 ao cair do 9º andar de um prédio no Recife, vou reduzida após julgamento da Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE). 

Justiça interdita boxes de mercado em cidade baiana; local tinha freezers enferrujados

Uma decisão da Justiça determinou a interdição de boxes do Mercado Municipal de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. No local funciona o "Mercado de Fato" e um depósito de carnes. O mercado fica no Centro de Jaguaquara.   Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm   Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia

Julgamento que analisa cassação de Sérgio Moro acontece nesta quinta-feira

O julgamento que vai analisar a possível cassação do senador Sérgio Moro (União-PR) acontece na manhã desta quinta-feira (16), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, reservou a sessão da próxima terça-feira (21), para análise da ação caso seja necessário.    O ex-juiz da Operação Lava Jato, está sendo