Samuel Mariano posta texto enigmático e diz onde “você errou”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O pastor Samuel Mariano recentemente compartilhou um texto emocionante em seu perfil do Instagram que capturou a atenção de seus seguidores. No post, ele explora a inevitabilidade dos erros humanos e a importância de aprender com eles.

Mariano começa sua mensagem com uma série de erros comuns que as pessoas cometem na vida diária. “Você errou quando achou que era insubstituível, errou quando achou que todos te amavam, errou quando confiou em todos”, escreve o pastor, destacando como as expectativas irrealistas e a confiança cega podem levar a decepções.

Ele continua. “Errou quando não viu que seus pais são seus maiores tesouros, errou quando não viu que o lugar de investir é na família”, refletiu. Ele aponta para a necessidade de valorizar os relacionamentos familiares e de investir emocionalmente em quem realmente importa.

Em uma era dominada pela tecnologia, Mariano critica a tendência de resolver conflitos online ao invés de face a face. “Errou quando foi para a internet tentar resolver coisas que poderia resolver cara a cara ou até na justiça”, ele observa, sugerindo que a interação pessoal ainda é a melhor maneira de lidar com questões pessoais.

Leia o texto na íntegra:

“VOCÊ ERROU!

Você errou quando achou que era insubstituível, errou quando achou que todos te amavam, errou quando confiou em todos, errou quando se afastou de quem te corrigia, errou quando achou estaria sempre em estabilidade, errou quando tratou todo mundo mal só porque você estava mal, errou quando não entendeu que tudo na vida passa, errou quando não viu que seus pais são seus maiores tesouros, errou quando não viu que lugar de investir é na família, você errou quando não chorou porque achou que iria parecer fraco, errou porque não sorriu porque alguém iria achar exagerado…

Você erra muito quando esquece de viver sua própria vida, erra quando sua vida está baseada na opinião alheira, errou quando foi pra internet tentar resolver coisas que poderia resolver cara a cara ou até na justiça, errou quando achou que fazer seu melhor era aparecer, errou quando não disse que era bom em alguma coisa, pra não parecer soberbo, errou quando disse que sabia sem saber só pra não perder a vaga, você errou quando bajulou pessoas só pra permanecer no local, errou quando quando não honrou a quem você devia honra, errou quando comprou o que não poderia pagar, errou quando não comprou o que deveria comprar… errou quando não tirou pessoas da sua vida, errou quando trouxe pessoas que não significava nada nem te acrescentava em nada.

Perceba, eu passaria um dia dizendo onde você errou, mas isso não vem ao caso, o que você precisa entender é que: erros fazem parte da vida do ser humano, mas não abra mão de recomeçar, os maiores sábios aprenderam errando, errar não é o fim, é humano.”

The post Samuel Mariano posta texto enigmático e diz onde “você errou” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Boulos põe Haddad na campanha e faz ‘disputa de marcas’ com Nunes

JOELMIR TAVARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) ampliou as menções ao legado do que chama de gestões progressistas já eleitas na capital e incorporou à pré-campanha o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), hoje ministro da Fazenda, com quem fará um evento nesta sexta-feira (24). Apoiado pelo presidente

Heloisa Rosa, o sogro e a bolha em que ela se meteu

A prisão de Marcus Grubet, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, sob acusação de ter abusado de uma criança de 6 anos, filha de uma assessora que durante muitos anos cuidou da carreira da artista, trouxe à tona velhos questionamentos sobre a postura de Heloisa diante das graves acusações. Ainda no ano passado, quando o

Tarcísio quer policiais controlando gravações de câmeras corporais; especialista vê retrocesso

O edital lançado pelo governo de São Paulo para substituir e ampliar o número de câmeras corporais da Polícia Militar prevê que a gravação poderá ser iniciada e finalizada pelos agentes durante as ocorrências. Atualmente, a captação das imagens ocorre de forma ininterrupta. A Secretaria da Segurança Pública informou que o edital levou em consideração