Schwarzenegger sobre rivalidade com Stallone: “Fui eu que comecei”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, dois dos maiores ícones do cinema de ação, concederam uma entrevista conjunta para o ‘TMZ Presents: Arnold & Sly: Rivals, Friends, Icons’.

Abordando sua antiga rivalidade, especialmente notada nas décadas de 80 e 90, os atores reconheceram a importância mútua em suas carreiras.

“Ele foi muito influente na minha carreira, porque estabelecia um padrão que eu desejava alcançar”, observou Schwarzenegger, atualmente com 76 anos.

“Quando o vi, foi instantâneo – dois machos alfa. Se nos encontrássemos em uma festa, ficaríamos frente a frente por alguns segundos e então eu pensava: ‘Tenho que superá-lo. Ele ainda não falhou em nada, mas vai falhar'”, lembrou.

Schwarzenegger também confessou que foi ele próprio quem iniciou a rivalidade ao começar a “fazer comentários bobos” e a ser “competitivo”.

Antigos rivais, hoje são amigos. Arnold destacou ainda sua admiração pela “dedicação e paixão” de Stallone.

Por outro lado, para Stallone, o que mais chamava a atenção em Schwarzenegger era sua segurança.

“É como uma estação que nunca muda. É muito organizado, calculista, ponderado. Eu não sou assim, sou bastante emotivo e posso ser afetado por coisas que não fazem sentido lógico. E é aí que você comete erros, quando o coração lidera em vez do cérebro”, concluiu.
 

Leia Também: Arnold Schwarzenegger se recupera após cirurgia para colocar marcapasso

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tradutora da Globo viraliza ao evitar expressões sexuais de Madonna em show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para além das duas horas de show que rememorou momento marcantes da vida e carreira de Madonna, a apresentação pública da artista na praia de Copacabana viralizou também por outro motivo. A tradutora contratada pela Globo para informar ao público o que a cantora dizia divertiu internautas ao driblar palavras

Calor: SP tem novo recorde para maio e está em atenção há 10 dias

São Paulo — A cidade de São Paulo registrou, neste domingo (5/5), um novo recorde histórico de temperatura máxima para um mês de maio. Trata-se do terceiro dia consecutivo com altas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em meio à onda de calor, a Defesa Civil manteve o estado de atenção para altas temperaturas

Casais com a PIOR química na tela!

Não é lindo quando casais parecem ter sido feitos um para o outro? Nós amamos um bom romance e alguns atores parecem provocar algo mágico na gente quando estão juntos. Isso se chama química e não dá para negar. Mas o oposto também existe. Muitos casais na tela não têm essa química e chega a