TAGS

Suspeito de homicídio é preso em Ibicaraí

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem suspeito de homicídio foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (10), em Ilhéus, no sul baiano, por uma equipe da Delegacia Territorial de Ibicaraí. O crime ocorreu na última segunda-feira (08), quando a vítima, Wadson Santos de Oliveira, foi morta com golpes de faca. 

 

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por ciúmes. “O suspeito disse que a vítima tentou beijar a sua namorada e ao ver aquela situação, entrou em casa, pegou uma faca e golpeou Wadson na altura do peito”, detalhou a titular da Delegacia de Ibicaraí, delegada Ana Paula de Oliveira Gomes.

 

O investigado foi apresentado na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde foi ouvido. Em seguida, passou por exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Policiais militares das 63ª e 70ª Companhias Independentes de Ilhéus participaram da diligência. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uma das atrações do São João, Sarajane já se prepara para as comemorações dos 40 anos do axé

Sarajane tem compromisso marcado com o seu público no São João da Bahia. A cantora vai se apresentar no dia 21 de junho na praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. Além disso, a artista se prepara para uma outra missão.  Em junho, a cantora desembarca em São Paulo para uma série de agendas com emissoras

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros