TAGS

Taxista que saiu do interior para levar passageiros para Salvador segue desaparecido; carro foi queimado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O taxista que saiu de Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão, para transportar passageiros para Salvador não foi localizado até o início da manhã deste sábado (20). Josean Miranda iniciou a viagem na última segunda-feira (15). O carro dele foi encontrado carbonizado na quinta-feira (18) em um trecho da BA-526, na Barragem de Ipitanga, em Salvador.

 

Segundo o G1, familiares do taxista não souberam quem eram os clientes nem o motivo da viagem. Eles mesmos fizeram um boletim de ocorrência na delegacia de Conceição do Jacuípe. O caso é investigado como sequestro. Ao site, o delegado que apura o caso, Adailton Adam, contou que o local onde o carro de Josean foi encontrado é de mata atlântica fechada, o que tornou a busca dificultada. O veículo vai passar por perícia.

 

Até o momento a única pista que a família do taxista tem é um contato que Josean fez com uma amiga por telefone. Na chamada, ele teria dito que estava “passando por uma situação” no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador, mas estava bem. Logo depois, o celular dele foi desligado.

 

Informações sobre o paradeiro do taxista podem ser passadas à Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$