Timberwolves varrem, Clippers empatados com Dallas e mais da NBA

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O domingo (28/4) de playoffs da NBA teve o primeiro time a se garantir nas semifinais de conferência e jogos para lá de emocionantes. E pode chamar de varrida. O Minnesota Timberwolves venceu o jogo 4 contra o Phoenix Suns por 122 a 116, no Footprint Center, casa do adversário, e despachou o rival da primeira rodada dos playoffs do Oeste.

Outro destaque da noite na NBA foi para a vitória suada do Los Angeles Clippers sobre o Denver Nuggets, por 116 a 111 para empatar a série. Já na Conferência Leste, o Milwalkee Bucks viu o Indiana Pacers tomar distância e abrir 3×1, mesmo placar do New York Knicks contra o Philadelphia 76ers. Confira abaixo um resumo das partidas.

 

Timberwolves 122 x 116 Suns 

Os Timberwolves voltam a vencer uma série de playoffs, algo que não acontecia desde 2004. E foi com uma varrida sobre o Phoenix Suns. O placar do jogo 4 terminou em 111 a 116, com direito a 40 pontos de  Anthony Edwards. Desses, 31 foram marcados no segundo tempo.

A partida também ficou marcada por uma lesão fora de quadra. O técnico Chris Finch após levar uma trombada com Mike Conley. Ele foi ao chão com muita dor, e a equipe informou que o técnico teve uma ruptura do tendão patelar.

O time de Minessota agora aguarda o vencedor do confroto entre Nuggets e Lakers. Denver lidera a série por 3 a 1 e pode fechar a fatura no jogo 5 nesta segunda-feira (29/4).

 

Clippers 116 x 111 Mavericks

A outra partida da noite na Conferência Oeste foi um jogo emocionante, principalmente nos minutos finais. A equipe de Los Angeles chegou a abrir 31 pontos de distância no marcador, mas viu a vantagem ser pulverizada por um aguerrido Denver no terceiro período. No fim, teve estômago para segurar a reação, graças às ótimas atuações de James Harden e Paul George, que somaram 66 pontos.

A série está empatada em 2 a 2, e agora os times voltam para Los Angeles, onde vão disputar um importantíssimo jogo 5 na quarta-feira (1/5).

 

Bucks 113 x 126 Pacers

O Indiana Pacers fez o que se esperava e venceu também a segunda partida da série jogando em casa pela Conferência Leste. Myles Turner foi mais uma vez o nome do jogo ao garantir sua segunda partida consecutiva com a marca de 29 pontos e viu a arquibancada gritar por seu nome. Os anfitriões se valeram de desfalques cruciais do Milwalkee Bucks: Giannis Antetokounmpo, com um problema na panturrilha e e Damian Lillard, com dores no tendão de Aquiles estiveram de fora e viram a equipe ser derrotada por 126 a 113.

Os Pacers agora lideram a série por 3 a 1 e estão com um pé dentro da próxima fase. O jogo 5, decisivo, acontece na terça-feira (30/4), em Milwaukee.

 

Knicks 97 x 92 76ers

O New York Knicks é mais uma equipe que está a uma vitória de avançar para as semifinais do Leste. Neste domingo, jogando fora de casa, a equipe nova-iorquina venceu o Philadelphia 76ers por 97 a 92 e se aproximou da classificação ao abrir 3 a 1 na série.

Jalen Brunson foi heróico na partida. Ele quebrou o recorde de pontuação de um jogador da franquia na história dos playoffs, ao anotar 47 pontos. Além disso, o armador distribuiu dez assistências e pegou quatro rebotes.

O próximo encontro entre as equipes será no Madison Square Garden, em Nova York, na próxima terça-feira (30/4).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ator de Rebel Moon é preso por esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes

O ator Nick Pasqual foi preso na Califórnia, acusado de esfaquear a ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Allie é maquiadora de projetos de sucesso em Hollywood, como Rebel Moon, Garotas Malvadas e Babylon. Nick Pasqual também participou de Rebel Moon e da série How I Met Your Mother, entre outros projetos. De

3ª edição do Coffee Brasília promete novas experiências com o café

“O Brasil é uma potência do café”, destaca Pavel Cardoso, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na abertura da terceira edição do Coffee Brasilia, realizada na manhã dessa quarta-feira (29/5), no Espaço Casa, fixado no Casapark. Com o aroma de um cafezinho feito na hora, a feira brasilense sobre o grão começa

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do