TAGS

Trade Turístico de Mata de São João participa da WTM – LA em São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Turismo de Mata de São João se destaca mais uma vez como agente impulsionador do setor turístico local ao participar da renomada World Travel Market (WTM) em São Paulo. A delegação, composta por quatro empresários do vibrante trade turístico de Praia do Forte e Imbassaí, está empenhada em fortalecer os laços e explorar novas oportunidades de negócios durante este prestigioso evento, sob a liderança do secretário de Turismo, Alexandre Rossi.

 

Esta missão empresarial é fruto do sólido convênio estabelecido entre a prefeitura de Mata de São João e o SEBRAE, que busca capacitar e promover o desenvolvimento sustentável do turismo local. A presença desses empresários na WTM é um marco significativo nesse compromisso mútuo de crescimento e excelência.

 

A participação dos representantes do trade turístico de Praia do Forte e Imbassaí na feira de turismo não apenas evidencia o potencial e a diversidade da região, mas também demonstra o engajamento ativo dos empresários em buscar inovações, parcerias e estratégias para impulsionar o setor.

 

A WTM em São Paulo é uma plataforma incomparável para networking, troca de experiências e negociações que transcendem fronteiras. Nesse contexto, a presença do secretário de Turismo, Alexandre Rossi, e dos empresários de Mata de São João é fundamental para consolidar a posição do destino como um dos mais atrativos e promissores do Brasil. 

 

No encerramento da WTM, a secretaria  de Turismo de Mata de São João surpreendeu a todos levando a Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, que  trouxe para o Carnaval de São Paulo deste ano o tema: “Uma Joia da Bahia, símbolo de preservação, entre cantos de tambores, viva Mata de São João”.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de matar técnica de enfermagem em Águas Claras se apresenta em Feira de Santana

O homem suspeito de matar a técnica de enfermagem Tatiane Peixoto na última quinta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador, se apresentou no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho em Feira de Santana, nesta terça-feira (30).   O suspeito chegou ao local acompanhado do advogado. Já havia um mandado de prisão em aberto

Idosos passarão a ter nova sede da Deati com atendimento 24 horas

A Antiga sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Brotas), localizada na Rua Padre Luiz Figueira, s/n, final de linha do Engenho Velho de Brotas, passou por uma adequação na sua estrutura e será, a partir do dia 1º de maio, a nova sede da Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati).    A

Visando a Série B, Colo-Colo anuncia dupla de zagueiros

Com o objetivo de retornar à elite do futebol baiano, o Colo-Colo de Ilhéus segue na formação de seu elenco. O clube anunciou, nesta terça-feira (30), mais dois reforços para a disputa da Série B.           Ver esta publicação no Instagram