Transplantes: Famosos que receberam doações de órgãos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Transplantes de órgãos são um milagre da medicina moderna e salvam vidas todos os dias. É um procedimento extremamente sério e chega a ser chocante descobrir que tantas celebridades precisaram passar por isso, às vezes até mesmo enquanto ainda estavam em destaque aos olhos do público. Alguns desses famosos aparentam ser jovens e saudáveis e quase ninguém adivinharia que passaram por um procedimento tão difícil se eles não falassem abertamente sobre isso.

Por outro lado, alguns astros e estrelas de outras gerações do rock n’ roll desenvolveram doenças por causa de seus estilos de vida selvagens que os colocaram na lista de espera de doadores de órgãos, causando certa polêmica entre o público.

Clique na galeria para saber mais sobre as histórias de famosos que passaram por transplantes de órgãos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.