Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla.

“Com tanto dinheiro que ele tem e essas ideias megalomaníacas, eu acho que na geração atual ele é o pior inimigo que a humanidade poderia ter”, afirmou o reverendo.

Ele argumentou que, além da genialidade, Musk oculta suas verdadeiras intenções por trás de supostas profecias benevolentes, manipulando opiniões e influenciando decisões com suas palavras.

O reverendo citou um vídeo em que Musk alerta sobre os perigos da inteligência artificial, comparando-a à bomba atômica e à arma nuclear. No entanto, Caio sugeriu que tais declarações podem ser estratégicas, visando conquistar confiança enquanto ele busca avançar seus próprios interesses.

“Ele tem um poder extraordinário e vem adquirindo cada vez mais o controle da informação”, alertou Caio, apontando para a ascensão de Musk no mundo da tecnologia e dos negócios.

Assista:

The post Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura entrega 100 casas reformadas pelo Morar Melhor em Ilha Amarela

A mudança de vida promovida pela Prefeitura, por meio do programa Morar Melhor, alcançou 100 famílias no bairro de Ilha Amarela. É a primeira vez que o programa, que promove melhorias habitacionais em residências, contempla o bairro. O prefeito Bruno Reis participou da entrega das residências reformadas aos moradores na noite desta segunda-feira (27), ao

Pela segunda vez, escrivã é demitida “a bem do serviço público” pelo TJ-BA; entenda

Escrivã da comarca de Paulo Afonso, no oeste da Bahia, Jeane Maria Silva de Melo recebeu pela segunda vez a pena de demissão do Tribunal de Justiça (TJ-BA) "a bem do serviço público". Decreto publicado nesta terça-feira (28) com a decisão ocorre oito meses após a primeira determinação.    Desta vez, a escrivã foi demitida

Pastor que pode ter abusado de mais de 50 adolescentes é preso

A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), do municipio de Senador Canedo, no interior do Goias, prendeu nesta terça-feira, o pastor Dagmar Pereira, acusado de cometer os crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável. De acordo com as denúncias, Dagmar é pastor da “Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Anápolis” e violentava