TAGS

VÍDEO: Homem é encontrado morto no mar após show em Porto Seguro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi encontrado morto no mar próximo ao píer municipal no centro de Porto Seguro, na manhã deste sábado (27). A vítima, que ainda não foi identificada, estava vestida apenas de calça.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Radar News (@radarnews.br)

 

Segundo informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o homem teria comparecido a um show do cantor Pablo na noite anterior, na Passarela da Cultura. Após o evento, teria decidido tomar um banho de mar em uma área rochosa da praia, onde acabou desaparecendo.

 

Testemunhas relataram que viram o homem pela última vez durante o show e perceberam seu desaparecimento depois que ele pulou para nadar em uma região considerada perigosa da praia. O corpo foi localizado por volta das 7h.

 

A causa da morte está sendo investigada e será determinada após a realização de um exame médico legal pelo Departamento de Polícia Técnica.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Mulher é encontrada morta após provocar e levar soco de torcedor do Bahia

O corpo de Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (27), na localidade do Bairro da Paz, em Salvador. Informações preliminares apontam que ela teria sido agredida em um bar na noite de domingo (26), após brincar com um homem sobre a eliminação do Bahia na

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros