VÍDEO: PM prende dois homens armados no bairro do Cabula, em Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens armados foram presos no bairro do Cabula, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (25). O caso aconteceu na Rua Silveira Martins, principal via do bairro, nas proximidades do bairro do Resgate. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que os dois suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta, quando foram flagrados por policiais militares. 

 

VÍDEO: PM prende dois homens armados no bairro do Cabula, em Salvador

?????: Reprodução Redes Sociais pic.twitter.com/IRIuFzmq2l
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 25, 2024

 

Ao visualizarem os criminosos, os agentes renderam a dupla para efetuarem a prisão. Em nota enviada ao Bahia Notícias, a PM informou que equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar desconfiaram de uma movimentação estranha e abordaram a dupla que estava. 

 

Com eles, os agentes conseguiram apreender um revólver calibre 38. A arma e os meliantes foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PM apreende 5 adolescentes por tentativa de arrastão em rodovia em SP

São Paulo – A Polícia Militar (PM) apreendeu cinco adolescentes suspeitos de uma tentativa de arrastão na rodovia Lix da Cunha (SP-073), conhecida como Estrada Velha de Indaiatuba, na altura do Jardim Itaguaçu 2, em Campinas, interior de São Paulo. De acordo com a corporação, os suspeitos estavam tentando roubar os carros que estavam parados

Suspeito de integrar ‘Central de Fake News’ é alvo de operação na RMS

Um homem suspeito de integrar 'central de fake news' com atuação no Rio Grande do Norte foi preso, nesta segunda-feira (27), após mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.    A ação ocorreu como parte do desdobramento da 'Operação DesFarsa', deflagrada pelo

Após acusação de aliado, prefeito de Camaçari nega cobrança de propina a empresa de água sanitária

Após o vazamento de um áudio em que o prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca (União), afirma que a prefeitura de Camaçari supostamente teria cobrado propina para a instalação da fábrica da empresa de água sanitária Dragão no município, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, se manifestou sobre as acusações do correligionário.