Vídeo: Viih Tube anuncia segunda gravidez ao vivo no Mais Você

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Viih Tube vai ser mamãe novamente. A influenciadora e ex-BBB participou do programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (29/4), ao lado do marido, Eli e contou a novidade.

Para revelar a nova gestação de 12 semanas, o casal convidou a filha mais velha, Lua, que entrou no palco usando um vestido escrito “promovida a irmã mais velha”. O nascimento está previsto para novembro.

Viih já vinha tentando engravidar Viih Tube usou as redes sociais, no início deste mês, para compartilhar com seus seguidores suas tentativas de uma nova gravidez. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora mostrou os resultados negativos dos testes que tem feito desde dezembro de 2023.

“É… Três meses tentando é pouco ou muito? Ainda sou nova nisso, não sei! Mas oficialmente me tornei uma tentante! Quem diria, depois do susto que o positivo já me deu, hoje eu torcer todo mês por ele!”, desabafou.

No vídeo, Viih Tube aparece, em dezembro de 2023, afirmando que o Papai Noel havia dito que ela estava grávida de uma menina. “Eu pedi um presente de Natal para o Papai Noel. Falei que quero que a família aumente, quero um filho ou uma filha”, disse ela enquanto realizava o teste, que deu negativo. “Queria estar grávida”, lamentou.

Em janeiro de 2024, o teste mais uma vez deu negativo. “Nenhum risquinho, nada”, falou.

Já em fevereiro, Viih Tube afirmou sentir uma tontura e pressão na barriga. “Quando fiquei grávida da Lua senti igual. Minhas esperanças nunca acabam”, declarou ela antes de mostrar mais um teste negativo.

Viih e Eliezer são pais de Lua Di Felice, que completou um ano recentemente com direito a três dias de festa em um resort de São Paulo, que custou cerca de R$ 10 milhões.

Crise de identidade após a maternidade Viih Tube usou as redes sociais, no fim de fevereiro, para contar aos seguidores que passou por crises de identidade após a maternidade. A ex-BBB é mãe de Lua Di Felicce, de 10 meses, publicou um vídeo em que aparece com diferentes looks e ressaltou que precisou se “encontrar” novamente após ter sua filha.

“Que mãe nunca pensou ‘tá, vou me arrumar, vai’ e literalmente só jogou um vestido no corpo e mesmo assim continuou se achando desarrumada? Eu sei como é! Vivi várias crises de identidade até entender esse meu novo momento e me sentir verdadeiramente bonita de novo! E não é sobre peso que tô falando”, escreveu Viih na legenda do post no Instagram.

“Depois da maternidade, tive uma crise de identidade. Como se para eu me sentir mãe, tivesse que usar apenas roupas fechadas, blazer, terninho, calça comprida, coisas mais sérias e fechadas. Fiquei por um bom tempo assim. Até eu entender que tem como ter um equilíbrio e isso não tem nada a ver”, começou a influenciadora no vídeo.

Viih Tube ressaltou a diferença nos seus looks atuais. “Uma coisa que fazia muito era: ‘Tá, quero me arrumar mais’. Eu literalmente só jogava um vestido no corpo, um chinelinho ou rasteirinha e saía andando. Continuava sem graça ou desarrumado, e eu não me sentia bonita. Às vezes colocar um acessório, colar, brinco, um sapato, qualquer coisa que dê um charme, muda o look”, explicou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

As revelações de gravidez mais surpreendentes dos famosos!

Gerar uma vida não é tarefa fácil! Mesmo tendo centenas de pessoas dando à luz neste segundo, esta continua sendo uma maravilha da natureza que merece ser celebrada. Mas, quando se trata de famosas, as celebrações de gravidez são ainda maiores do que para o restante das mortais. Para os ricos e famosos, ter um