WhatsApp lança novos filtros para organizar suas conversas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O WhatsApp anunciou na última terça-feira (16) uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida dos usuários na hora de encontrar suas conversas: os filtros de conversas.

Com essa novidade, você poderá filtrar a tela inicial do aplicativo para visualizar apenas as conversas que realmente importam.

Como usar os novos filtros:

Todas: Essa é a opção padrão e exibe todas as suas conversas, tanto individuais quanto em grupo.

Não lidas: Mostra apenas as conversas que você ainda não visualizou, ajudando você a se manter atualizado e evitar perder mensagens importantes.

Grupos: Exibe apenas as conversas em grupo, ideal para quem participa de diversas comunidades e deseja ter um acesso rápido às suas conversas em grupo.
Benefícios dos novos filtros:

Organização: Mantenha sua tela inicial do WhatsApp organizada e visualize apenas as conversas que realmente importam.

Eficiência: Encontre as conversas que você procura com mais rapidez e facilidade.

Foco: Concentre-se nas conversas mais importantes e evite distrações.

Disponibilidade:

Os novos filtros de conversas já estão disponíveis para alguns usuários e serão gradualmente liberados para todos nas próximas semanas.

O que o WhatsApp diz:

“Acreditamos que os filtros de conversas facilitarão a organização das pessoas e a localização das conversas mais importantes, além de ajudarem a navegar pelas mensagens de forma mais eficiente”, afirmou o WhatsApp em sua publicação no blog. “Continuaremos a criar mais opções para ajudar os usuários a se concentrarem no que é mais importante.”

Notícias ao Minuto© WhatsApp  

Leia Também: Chat Lock do WhatsApp poderá ser usado em outros dispositivos

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativa de vida mundial volta para patamar de 2012 por causa da Covid-19

Quatro anos depois de a Covid-19 ser declarada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), um novo relatório foi divulgado, trazendo à luz o profundo impacto que a doença teve na expectativa de vida em todo o mundo. De acordo com o informe anual da OMS, houve uma redução significativa na expectativa de vida

Balanço da Nvidia indica que euforia com inteligência artificial está longe de acabar

A Nvidia superou a estimativa de lucros pelo sexto trimestre consecutivo e registrou nova receita recorde, segundo balanço publicado na noite da quarta-feira, 22. O analista Louis Navellier, da gestora Navellier, disse que a companhia fechou a temporada de resultados trimestrais dos fabricantes de processadores "com chave de ouro". As ações da Nvidia subiram 6,06%

Futuro da IA? “Provavelmente, nenhum de nós terá emprego”, diz Musk

O dono da Tesla, da SpaceX, da rede social X e também da Neuralink, Elon Musk, participou no evento Vive Tech em Paris, França, onde teceu algumas previsões sobre o futuro e como a sociedade se adaptará à chegada da Inteligência Artificial (IA) - no que diz respeito ao mercado de trabalho. “Num cenário benigno