WhatsApp lança novos filtros para organizar suas conversas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O WhatsApp anunciou na última terça-feira (16) uma nova funcionalidade que promete facilitar a vida dos usuários na hora de encontrar suas conversas: os filtros de conversas.

Com essa novidade, você poderá filtrar a tela inicial do aplicativo para visualizar apenas as conversas que realmente importam.

Como usar os novos filtros:

Todas: Essa é a opção padrão e exibe todas as suas conversas, tanto individuais quanto em grupo.

Não lidas: Mostra apenas as conversas que você ainda não visualizou, ajudando você a se manter atualizado e evitar perder mensagens importantes.

Grupos: Exibe apenas as conversas em grupo, ideal para quem participa de diversas comunidades e deseja ter um acesso rápido às suas conversas em grupo.
Benefícios dos novos filtros:

Organização: Mantenha sua tela inicial do WhatsApp organizada e visualize apenas as conversas que realmente importam.

Eficiência: Encontre as conversas que você procura com mais rapidez e facilidade.

Foco: Concentre-se nas conversas mais importantes e evite distrações.

Disponibilidade:

Os novos filtros de conversas já estão disponíveis para alguns usuários e serão gradualmente liberados para todos nas próximas semanas.

O que o WhatsApp diz:

“Acreditamos que os filtros de conversas facilitarão a organização das pessoas e a localização das conversas mais importantes, além de ajudarem a navegar pelas mensagens de forma mais eficiente”, afirmou o WhatsApp em sua publicação no blog. “Continuaremos a criar mais opções para ajudar os usuários a se concentrarem no que é mais importante.”

Notícias ao Minuto© WhatsApp  

Leia Também: Chat Lock do WhatsApp poderá ser usado em outros dispositivos

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

ChatGPT: jornais americanos processam OpenAI e Microsoft por violação de direitos autorais

Oito jornais americanos, incluindo o Chicago Tribune, estão processando a OpenAI e a Microsoft por violação de direitos autorais, conforme ação judicial protocolada na terça-feira, 30, no Distrito Sul de Nova York. Os jornais são pertencentes à empresa de investimentos Alden Global Capital. De acordo com fontes ouvidas pelo site Axios, a Alden cogita envolver

TikTok também poderá ser banido na Europa

Depois de a possibilidade de ser banido nos EUA se tornar um pouco mais real, o TikTok pode vir a ter o mesmo destino no espaço da União Europeia. Segundo o site Politico, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, chegou a admitir essa possibilidade. “Não está excluída [a possibilidade de banir o

Paramount demite CEO após oito anos por causa de grave crise financeira

(FOLHAPRESS) - A Paramount Global demitiu nesta segunda-feira (29) o CEO da companhia Bob Bakish, que ocupava o cargo desde 2016. O executivo estava na empresa desde 1997. A informação foi confirmada pela empresa em comunicado para a imprensa. Ninguém ocupará o cargo, que será extinto. Um comitê de três executivos que já fazem parte