Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão.

Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa, a cantora Mila Braga, estavam evangelizando em Paris, na França.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o ex-“Bom Dia & Cia” disse:

“Eu venho do Brasil, sou artista no Brasil. Enquanto estou falando aqui, estou aparecendo na televisão no Brasil. E lá na televisão, eu falo que tem um Deus que tira você da depressão, que melhora a sua vida e garante a salvação para a sua vida.”

O casal estava com uma caravana na Europa, e no caso dele com sua esposa, estavam comemorando o aniversário de casamento.

“Sim, ao invés de um jantar romântico, escolhemos evangelizar nas ruas de Paris, compartilhando o amor de Cristo para que outros possam experimentar a mesma paz e alegria que sentimos,” disse ele.

É impressionante como esses artistas “modinhas” têm uma enorme disposição para evangelizar na Europa, mas a mesma disposição não é vista no Brasil, e nem estou falando do Nordeste ou do sertão.

Postar vídeo ou foto evangelizando em Paris é a cara do mundinho gospel brasileiro.

The post Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal? appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Congresso agenda votação de vetos de Lula para dia 9; saidinha e emendas estão na lista

A análise dos vetos do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pelo Congresso Nacional foi agendada para a próxima quinta-feira, 9, após vitória do governo que conseguiu adiar a sessão para ter mais tempo de negociação com os parlamentares. O acordo resultante do diálogo entre ministros e os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco

Juiz nega ação do MP que atribuía a Bruno Covas uso indevido de verba do Fundo de Trânsito

O juiz Marcos de Lima Porta, da 5ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, rejeitou a ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público do Estado contra o ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (morto em maio de 2021) e o ex-secretário de Obras Vitor Levy Castro Aly pelas obras de recuperação do viaduto

Deltan anuncia desistência de pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Deltan Dallagnol publicou na manhã desta sexta-feira (3) um vídeo em rede social anunciando desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba. O deputado federal cassado afirma que a decisão foi tomada "depois de muita oração e de muita reflexão". Ele diz que contribuirá "de forma mais ampla para renovação política