Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão.

Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa, a cantora Mila Braga, estavam evangelizando em Paris, na França.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o ex-“Bom Dia & Cia” disse:

“Eu venho do Brasil, sou artista no Brasil. Enquanto estou falando aqui, estou aparecendo na televisão no Brasil. E lá na televisão, eu falo que tem um Deus que tira você da depressão, que melhora a sua vida e garante a salvação para a sua vida.”

O casal estava com uma caravana na Europa, e no caso dele com sua esposa, estavam comemorando o aniversário de casamento.

“Sim, ao invés de um jantar romântico, escolhemos evangelizar nas ruas de Paris, compartilhando o amor de Cristo para que outros possam experimentar a mesma paz e alegria que sentimos,” disse ele.

É impressionante como esses artistas “modinhas” têm uma enorme disposição para evangelizar na Europa, mas a mesma disposição não é vista no Brasil, e nem estou falando do Nordeste ou do sertão.

Postar vídeo ou foto evangelizando em Paris é a cara do mundinho gospel brasileiro.

The post Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal? appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa

TRE-RJ começa julgamento que pode cassar governador Cláudio Castro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) começou, na tarde desta sexta-feira, 17, a análise do pedido de cassação do mandato do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do vice-governador, Thiago Pampolha (MDB), e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (União Brasil).

Pastor Lucas Cohen grava canção que promete ajudar pessoas com pressão emocional

Pastor Lucas Cohen do Ministério El Elion em Campo Grande, MS, no último sábado (11/05), gravou em sua igreja, em Campo Grande, a canção “Abre a Janela”. A música, cuja inspiração surgiu de situações vivenciadas por pessoas sob pressão emocional, reflete a busca por esperança em meio às adversidades do cotidiano. Durante uma viagem para