Leila Pereira empresta avião para levar mantimentos ao RS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A presidente do Palmeiras Leila Pereira vai disponibilizar o avião que comprou para uso da equipe Alviverde para levar mantimentos às vítimas da enchentes no Rio Grande do Sul. A aeronave irá levar 2,5 toneladas de alimentos e itens de necessidades básicas para o estado gaúcho.

Além da ação, o Palmeiras também irá doar toda a renda líquida arrecadada no duelo contra o Athletico-PR neste domingo (12/5), pelo Campeonato Brasileiro, para as vítimas do Sul.

[/relatedposts Nesta quinta-feira (9/5), em partida válida pela Copa Libertadores, o Alviverde vai jogar com um QR Code destinado a arrecadar doações para o Rio Grande do Sul no jogo contra o Liverpool do Uruguai, às 19h. A ação beneficente se manterá nas próximas duas partidas do time paulista.

Rio Grande do Sul O avião sairá do Aeroporto de Congonhas neste sábado (11/5), em direção à cidade de de Canoas, maior município da região metropolitana de Porto Alegre.

A Defesa Civil do estado do Rio Grande do Sul divulgou, nesta quinta-feira (9/5), o balanço das enchentes que prejudicam o RS. Mortes subiram para 107, e 425 municípios estão sendo prejudicados pelos temporais, enquanto 164 mil pessoas seguem desalojadas. As chuvas devem continuar até esse fim de semana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perícia de Teixeira atua em tempo recorde e identifica vítimas de tragédia na BR-101 em menos de uma semana

Teixeira de Freitas registrou, na manhã de sábado, 27, um dos acidentes mais graves já ocorridos na região: uma colisão frontal na BR-101...

Bolsonaro inclui ex-ministro do governo em equipe de defesa no STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro formalizou no STF a inclusão do ex-ministro Adolfo Sachsida na equipe de advogados que o representam. O pedido foi...

Bombeiros de Teixeira de Freitas resgatam corpo de menino desaparecido em rio de Itamaraju

Meta descrição: Itamaraju, Bahia – Corpo de adolescente de Limeira (SP) é encontrado no Rio Jucuruçu após afogamento. Bombeiros, Polícia e DPT atuam...