Estudante de 13 anos ateia fogo em cabelo de colega de sala em escola

Publicado:

São Paulo — Um estudante de 13 anos ateou fogo no cabelo de uma colega, da mesma idade, nessa quinta-feira (9/5), na Escola Estadual Parque da Aroeiras II, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela TV Tem, o professor percebeu um cheiro de cabelo queimado e acionou o diretor da escola.

Após analisar a situação, os profissionais perceberam que uma estudante apresentava um pedaço do cabelo queimado. Ainda de acordo com o veículo, ao ser questionado, o aluno assumiu que encontrou um isqueiro no chão e usou o objeto para queimar o cabelo da vítima.

Os pais dos estudantes envolvidos na ação foram convocados à unidade de ensino e a mãe da vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e os menores foram liberados posteriormente. O isqueiro usado na ação foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal.

Segundo a Secretaria da Educação (Seduc), a gestão da escola interveio assim que identificou o ocorrido entre os estudantes. A pasta confirmou que os responsáveis foram acionados para uma reunião na escola.

Além disso, a Seduc lamentou o ocorrido e assegurou que ninguém ficou ferido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nunes Marques e Benedito Gonçalves reforçam homenagem a ex-presidente do TJ-BA

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente...

Tremembé: por que a “cadeia dos famosos” está com os dias contados

O Complexo Penitenciário de Tremembé, recentemente em destaque na série da Prime Video sobre presos famosos, pode em breve deixar de ser conhecido...

STF declara inconstitucional lei de Goiás que criou 96 cargos comissionados no Judiciário estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, de forma unânime, que trechos de uma lei do estado de Goiás, que criava 96 cargos em...