Estudante é esfaqueada dentro de escola na Região Metropolitana de Salvador

Publicado:

Uma estudante foi esfaqueada por outra após uma briga dentro de uma escola estadual na quinta-feira (9), em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, a estudante que foi atingida pelos golpes de faca foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após ser atendida, teve alta.

 

Já a suspeita de esfaquear a aluna foi levada para a delegacia, prestou depoimento e foi liberada. A PC informou que imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na investigação.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação da Bahia (SEC-BA) informou que as estudantes são maiores de idade e a direção da unidade escolar acionou imediatamente a Polícia Militar. Confira:

“Em relação ao ocorrido no Colégio Estadual Edilson Souto Freire, em Dias D’ávila, a direção da unidade escolar informa que se trata de estudantes maiores de idade e que acionou imediatamente a Polícia Militar. O colégio prestou socorro a uma das envolvidas, conduzindo-a para a unidade de pronto atendimento. A estudante foi atendida e liberada. A direção da unidade desenvolve nas escolas ações pedagógicas de prevenção ao bullying e de combate a todo tipo de violência, preconceito e discriminação e ressalta que a escola é um ambiente de aprendizagem, mas também de cuidado, acolhimento e afeto”.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF prende homem em Barra da Estiva que participava de rede de compartilhamento de abuso sexual infantil

Um homem foi preso em flagrante em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, sob a acusação de armazenar material de pornografia infantojuvenil. A...

Jerônimo Rodrigues defende integração entre governos e nega negacionismo na segurança pública

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quinta-feira (6) que não existe negacionismo na política de segurança pública do estado e...

Homem é preso em flagrante após matar companheira em caso de feminicídio em Guanambi

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por matar a companheira, Sirleide da Silva Pinto, de 53 anos, em Guanambi, na...