Luisa Mell diz que quebrou duas costelas no resgate no RS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Luisa Mell, 45, contou que quebrou duas costelas no resgate aos animais vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. A ativista afirmou que tem sentido bastante dor.

Em um post no Instagram, a apresentadora e ativista falou do seu estado de saúde. “Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor”, afirmou ela.

Mesmo com dores, Luisa contou que continuou no trabalho de resgate dos bichos. “Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito”.

Ela afirmou que foi ao hospital e o exame mostrou o que ela mais temia. “Duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora”.

“Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu”, disse Luisa.

Em seguida, ela disse que uma equipe do seu instituto continua somando esforços e atua no estado gaúcho. “Mas o mais importante é que uma grande equipe está lá para me substituir nos resgates. Inclusive nadam melhor que eu. Sobem em telhados com mais agilidade do que eu. Ou seja, apesar de triste por não poder mais atuar na linha de frente, estou trabalhando e minha equipe está à frente dos resgates”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia abre investigações sobre venda ilegal de camarotes no Morumbis

O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) da Polícia Civil abriu investigações sobre possíveis negócios ilegais envolvendo camarotes do Morumbi para...

Lula reconhece música gospel como manifestação cultural

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu, nesta terça-feira (23), a música gospel como manifestação cultural por meio da assinatura de um...

Natal sem Bolsa: veja como será o funcionamento da B3 no fim de ano

A B3 (Bolsa de Valores do Brasil) anunciou o calendário de fim de ano: não haverá operações nos dias...