No Altas Horas, Luka dá “bola fora” sobre a tragédia no RS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quarta-feira (15/5), Serginho Groisman reuniu artistas gaúchos para gravar um Altas Horas especial, em homenagem às vítimas do Rio Grande do Sul, que deve ser exibido no próximo sábado (18/5).

Porém, a cantora Luka, famosa na década de 90, acabou dando uma bola fora ao mandar uma mensagem para seus conterrâneos. O que deveria ser um apoio e um acalento ao povo das regiões afetadas pela maior enchente da história, virou uma polêmica.

“Estamos juntos até debaixo d’água”, desejou a artista. Com as cheias dos rios da região, o volume das águas destruiu casas, estradas, além de causar mais de 149 mortes. Em todo o território gaúcho, 2.131.968 pessoas foram afetadas, deixando mais de 806 pessoas feridas.

Na atração, ainda estavam Vitor Kley, Adriana Calcanhotto, Humberto Gessinger, Beto Bruno, Klaiton Ramil, Lucas Silveira, Lucas Lima, Filipe Catto, Thedy Correa e Armandinho.

Nas redes sociais, o apresentador se referiu ao encontro como “sábado gaúcho”, dando um spoiler para os fãs e seguidores. Nos comentários, a fala de Luka foi bastante criticada:

“Pois é, inoportuna”, disse um internauta. “Trocadilho infeliz”, frisou outro. “Totalmente sem noção. Tem gente que ainda não entendeu o que esta acontecendo de verdade”, lembrou um terceiro. “A frase me trouxe desconforto”, reagiu mais um.

Veja o vídeo com a declaração de Luka:

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação da PF investiga falsos indígenas em esquema de fraudes no INSS no Extremo Sul da Bahia

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (28) a Operação Monã, para investigar um suposto esquema de fraudes previdenciárias no Extremo Sul baiano. Três...

Servidora vai ao hospital retirar vesícula e fica em estado vegetativo

Considerada por profissionais de saúde como de baixo risco, a cirurgia de retirada da vesícula e correção de hérnia realizada em Camila Nogueira...

Quantas pessoas morreram vítimas de raios durante tempestades no DF

Entre 1º de janeiro de 2007 e 27 de janeiro de 2026, raios ceifaram nove pessoas no Distrito Federal (DF), segundo a Secretaria...