Comunidade de Vila Verde amanhece sem ônibus; polícia mantém ocupação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Moradores da comunidade de Vila Verde, entre os bairros de Mussurunga e São Cristóvão, em Salvador, amanheceram mais uma vez sem ônibus nesta terça (21). O motivo é a ocupação da Polícia Militar, após os constantes casos de violência e guerra entre facções. 

 

Assim como nesta segunda (20), os ônibus circulam apenas na avenida Aliomar Baleeiro, e quem precisa embarcar em linhas que seguem para Mussurunga e estação Pirajá, por exemplo, precisam caminhar por mais de 600 metros até o ponto mais próximo na via principal. 

 

O policiamento segue reforçado na região, sob o comando da 49º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com unidades táticas especializadas e de apoio operacional da PM. Viaturas da PM continuam posicionadas em pontos estratégicos da Vila Verde, além disso, uma base móvel da Polícia Militar também está instalada no local, além do motopoliciamento que está realizando constantes rondas nas ruas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MG: detentos fogem de presídio com alvarás de soltura falsificados

Quatro presos fugiram do sistema prisional de Belo Horizonte (MG) após...

Criança de 9 anos morre eletrocutada após tocar em decoração natalina de praça no interior da Bahia

Uma criança de 9 anos morreu eletrocutada em Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia, ao tocar em uma réplica de trem que...

Moraes autoriza internação e cirurgia do ex-presidente Bolsonaro no Natal

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou nesta terça-feira (23) a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro...