“Greve” de ex-BBB: saiba com quem a Globo rescindiu contrato

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois de alguns ex-participantes do BBB24 reclamarem da falta de oportunidades depois do programa, a Globo antecipou a rescisão de contrato de alguns deles. Recentemente, Juninho, Michel, Nizam, Maycon e Thalyta usaram as redes sociais para desabafar que não estavam faturando com publicidades por empecilho da emissora.

O documento, que tinha prazo até 31 de julho, foi encerrado nesta terça-feira (21/5) e, a partir de agora, além dos nomes já citados na “greve”, Lucas Pizane, Marcus Vinicius e Giovanna podem fazer trabalhos com marcas e outros segmentos, sem precisar de autorização da Vênus Platinada.

As informações foram dadas pelo portal Leo Dias. Segundo o colunista, eles receberam o comunicado por e-mail, enviado pelo setor comercial da Globo.

A orientação é de retirem do perfil das redes sociais o endereço corporativo cedido pela empresa, enquanto ainda estavam na casa mais vigiada do Brasil.

Aos que estão cumprindo algum contrato, a Globo garantiu que dará todo respaldo para que o acordo seja finalizado.

Outros ex-participantes, como Giovanna Pitel, Fernanda e Beatriz, assinaram um novo contrato com a Globo, para integrar o elenco de alguns canais da casa, como o Multishow.

 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Confira as escalações oficiais de Brasil x Escócia pela última rodada do Grupo C

A Seleção Brasileira enfrenta a Escócia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (24), às 19h, no...

Justiça autoriza entrada do DF em ação do BRB contra Vorcaro

Grande AngularDecisão da Justiça admite participação do DF na ação movida pelo BRB contra o Banco Master, Daniel Vorcaro e outros...

Livemode contratou assessoria de crise em disputa com CBF

Resumo: a Livemode contratou a FSB para assessoria de crise na disputa com a CBF sobre o modelo de liga, à medida que...