Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica.

Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer “enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora”, já que a proibição de “Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares tinha validade até quarta-feira (22).”

O pedido foi feito pela apresentadora em novembro de 2023, dias após o registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o empresário. O ex-casal estava junto desde 1998.

Em março deste ano, ela assumiu o namoro com o chef Edu Guedes. “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho”, escreveu na época.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assessor preso no Carnaval de Salvador por importunação sexual tem fiança paga

O assessor, James Derrian Ferreira de Almeida, preso em flagrante sob suspeita de importunação sexual durante o Carnaval de Salvador, teve sua fiança paga...

Morre aos 59 anos a cantora gospel Rejanne Fogo

Jovem Pan> Entretenimento> Música> Morre aos 59 anos a...

Mega-Sena 2975 pode pagar R$ 105 milhões neste sábado. Veja detalhes

Rafa Neddermeyer/Agência Brasil A Caixa Econômica Federal sorteia, neste sábado (21/02), o concurso 2975 da Mega-Sena, com prêmio acumulado de R$ 105 milhões. O...