Se a esposa do Rina abrir a boca, a Bola de Neve fecha?

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As graves acusações contra a Igreja Bola de Neve, sobretudo contra seu líder e fundador, apóstolo Rina, provocaram a atuação de um grupo criado para gerenciar crises.

O caso se intensificou quando Alexandra e Rodolfo Abrantes, ex-membros da igreja, vieram a público para falar sobre o que viveram quando congregavam na igreja. O caso acabou virando pauta em todos os grandes portais de notícias, o que fez a igreja emitir uma nota de esclarecimento, minimizando a gravidade das acusações.

Nas redes sociais de Rina, cujos comentários são limitados apenas a seguidores, ele tem recebido apoio de alguns seguidores ligados à liderança da igreja, e críticas de ex-membros da Bola de Neve, que chegam a chamar a denominação de seita.

A expectativa é que, caso as denúncias continuem e tomem uma proporção maior, Rina possa apresentar um plano de reestruturação da igreja, substituindo pastores mais antigos, considerados problemáticos, por “sangue novo”.

Seja como for, Rina teme, na verdade, que a esposa decida falar, já que o filho e a mãe dela já acusaram Rina de abusos e até de agressões.

Fica a pergunta: Se a pastora Denise Seixas, decidir denunciar o marido, o que acontece com a Bola de Neve?

Meu palpite é que não acontece nada. Já teve vídeo mostrando o drama dela com ele dentro de casa, testemunhos sobre abusos e até a doença que ela adquiriu ao longo dos anos de casamento, e não deu em nada.

Enquanto isso, ele segue ministrando e abençoando as famílias da Bola de Neve.

The post Se a esposa do Rina abrir a boca, a Bola de Neve fecha? appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lições para fortalecer a espiritualidade em 2026

Início de 2026 com propósito. O novo ano convida a recomeços mais serenos, longe do ruído que desgasta a mente. A escritora Amanda...

MPF abre inquérito para apurar possível discriminação religiosa no Réveillon do Rio

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar possível discriminação religiosa na programação do Réveillon do Rio de Janeiro, promovido...

Crença em Deus entre os jovens está crescendo rapidamente na Finlândia

Meta descrição: Estudo finlandês com 23.725 jovens concluintes aponta crescimento da fé cristã entre adolescentes, com meninos mais inclinados a acreditar em Deus...