Ex-marido de Mel B está processando a cantora por difamação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-marido de Mel B, Stephen Belafonte, entrou com um processo por difamação contra a cantora. O ex-casal se separou em 2017, após dez anos de casamento, com a cantora o acusando de violência doméstica.

Agora, o produtor busca uma compensação de cinco milhões de dólares da ex-“Spice Girl”, alegando que ela “se envolveu em uma campanha deliberada e abrangente para causar-lhe sofrimento emocional severo e destruir sua reputação”.

Documentos apresentados na Flórida nesta quarta-feira, dia 29, e obtidos pela Page Six, mostram que Stephen afirmou que Mel iniciou o “assédio de longa data” em 2017 com suas alegações de violência doméstica, que ela então “retratou” antes que o produtor pudesse se defender em tribunal.

Os documentos acrescentaram: “No entanto, o dano já estava feito. Como resultado das falsas alegações da Sra. Brown de estupro, posse ilegal de armas, tráfico sexual, produção de pornografia ilegal, violência doméstica e perigo para as crianças, o Sr. Belafonte perdeu acesso à sua casa e seus filhos”.

O produtor, de 49 anos, também alegou que seu casamento foi afetado pelo “grave problema de abuso de substâncias de Mel, que incluía o uso de cocaína, álcool e medicamentos prescritos”.

Leia Também: Astros e estrelas de Hollywood que cobram para dar autógrafo! Veja os valores

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto “Cortando Chão”, de Natanzinho Lima, deve ter edição em Salvador em 2026

Meta descrição: Natanzinho Lima apresenta Cortando Chão no Festival Virada Salvador, destacando um projeto musical gratuito que homenageia caminhoneiros, com planos para um...

VÍDEO: Natanzinho Lima anima o público com remelexo e interação com criança no Festival Virada

Terceira atração da noite no Festival Virada Salvador, Natanzinho Lima levou o público da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio,...

Pais de jovem atropelado pela namorada não conseguem cuidar do funeral

Um caso de homicídio doloso duplamente qualificado está em investigação na zona sul de São Paulo. Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Correa...