Homem dado como desaparecido pela família na RMS está preso, confirma polícia

Publicado:

Erivaldo Santos Oliveira, de 35 anos, dado como desaparecido em Dias d’Ávila desde o último dia 23 de maio, na verdade está preso. A informação foi confirmada pela 25ª Delegacia Territorial da cidade ao Mais Região, parceiro do Bahia Notícias. 

 

Segundo a Polícia Civil, Erivaldo está preso na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, acusado de negociar veículo roubado com placa clonada. 

 

A família havia informado, inicialmente, que Erivaldo tinha saído de casa, no bairro Santa Helena, em Dias d’Ávila, por volta das 5h da manhã do dia 23, com destino à Salvador. Ele fez a viagem, como relataram familiares, para trocar o seu carro – modelo Renault Kwid branco (placa PLW5146) -, por outro veículo e depois disso não teria mais dado notícias. 

 

Um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento foi registrado pela família na 25ª DT e também no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari. Durante as investigações, a polícia chegou à localização do homem. A família também já tem conhecimento da prisão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcolumbre e Alexandre de Moraes discutem ações contra o crime organizado e integração entre Poderes

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), se encontrou nesta terça-feira, 4, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes....

“Estava cheio de sonhos”, diz irmão sobre últimos dias de Lô Borges

O corpo de Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, foi velado na manhã desta terça-feira no Palácio das Artes, em Belo Horizonte....