Ator revela bastidores conturbados com Patrick Swayze em “Para Wong Foo”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ator John Leguizamo surpreendeu fãs do saudoso Patrick Swayze ao revelar bastidores conturbados durante as filmagens da comédia “Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar” (1995). Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, 15 anos após a morte de Swayze em decorrência de um câncer no pâncreas, Leguizamo expôs suas críticas ao colega de elenco.

Leguizamo, conhecido por seu humor improvisado e espontaneidade, descreveu Swayze como “neurótico” e “difícil de trabalhar”, relatando conflitos durante as gravações.

“Que ele esteja descansando em paz, eu adorava ele. Ele era apenas neurótico. E eu também sou neurótico, mas sei lá, ele era… Era difícil trabalhar com ele”.

O apresentador cogitou a possibilidade de Swayze ser um “perfeccionista”, mas Leguizamo não se convenceu: “Sei lá, apenas neurótico, talvez um pouco inseguro. E eu e o Wesley [Snipes], nos demos bem, porque ele é negro e eu sou latino, nós nos demos bem. E eu gosto de improvisar, ele não gostava disso. Ele não gostava disso, ele ficava maluco e irritado de vez em quando”.

“Ele dizia, ‘você vai dizer sua fala assim?’. Eu respondia, ‘você me conhece, eu serei eu, vou seguir inventando’. Aí ele falava, ‘bem, você pode falar como está no roteiro?’. E eu: ‘Não’. E o diretor não queria que eu seguisse [o roteiro]”.

Leia Também: Alice Wegmann rebate influenciadora que diz não ver ‘feito que justifique dar palco’ para Madonna

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caio Alexandre perde pênalti decisivo, Bahia cai pro CRB e dá adeus à Copa do Nordeste

Deu zebra na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, neste domingo (26), pela semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo criando mais chances que o CRB, acertando duas bolas no travessão e perdendo um gol cara a cara, o Bahia empatou por 0 a 0 no tempo regulamentar, perdeu para o time alagoano nos pênaltis, por 8 a 7

Gabriela Medeiros, a Buba de ‘Renascer’, quer interpretar personagem que não seja trans

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sucesso como Buba em "Renascer", Gabriela Medeiros falou sobre seus planos futuros para a carreira em entrevista ao "É de Casa" (Globo). A atriz revelou que tem vontade de interpretar uma personagem que não seja transgênero. "Quero fazer algo de época, acho que me conectaria de uma forma muito única.

Brasiliense vence e assume a vice-liderança do grupo na Série D

Jogando na Boca do Jacaré, o Brasiliense garantiu mais três pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A5 da Série D. Em um duelo muito equilibrado na tarde deste domingo (26/5), a equipe amarela venceu o União Rondonópolis (MT) por 2 x 1, com gol Aldo no último ataque do jogo, aos 46’ do segundo