Ator revela bastidores conturbados com Patrick Swayze em “Para Wong Foo”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ator John Leguizamo surpreendeu fãs do saudoso Patrick Swayze ao revelar bastidores conturbados durante as filmagens da comédia “Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar” (1995). Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, 15 anos após a morte de Swayze em decorrência de um câncer no pâncreas, Leguizamo expôs suas críticas ao colega de elenco.

Leguizamo, conhecido por seu humor improvisado e espontaneidade, descreveu Swayze como “neurótico” e “difícil de trabalhar”, relatando conflitos durante as gravações.

“Que ele esteja descansando em paz, eu adorava ele. Ele era apenas neurótico. E eu também sou neurótico, mas sei lá, ele era… Era difícil trabalhar com ele”.

O apresentador cogitou a possibilidade de Swayze ser um “perfeccionista”, mas Leguizamo não se convenceu: “Sei lá, apenas neurótico, talvez um pouco inseguro. E eu e o Wesley [Snipes], nos demos bem, porque ele é negro e eu sou latino, nós nos demos bem. E eu gosto de improvisar, ele não gostava disso. Ele não gostava disso, ele ficava maluco e irritado de vez em quando”.

“Ele dizia, ‘você vai dizer sua fala assim?’. Eu respondia, ‘você me conhece, eu serei eu, vou seguir inventando’. Aí ele falava, ‘bem, você pode falar como está no roteiro?’. E eu: ‘Não’. E o diretor não queria que eu seguisse [o roteiro]”.

Leia Também: Alice Wegmann rebate influenciadora que diz não ver ‘feito que justifique dar palco’ para Madonna

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro