Avô paga uma mendiga para tomar conta da neta enquanto vai a bar

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso após pagar 20 dólares (cerca de 110 reais) a uma mulher sem-teto para cuidar de sua neta enquanto ele se embriagava em um bar nas proximidades.

Por volta das 19h45 de segunda-feira (horário local), a polícia de Sacramento, na Califórnia, foi chamada ao estacionamento de um bar local, onde um homem estava gritando que sua neta havia sido sequestrada para tráfico humano.

O homem era Jason Warren, que os policiais perceberam estar embriagado.

Ele admitiu ter dado dinheiro a uma mulher para ficar com a neta enquanto ele ia para um bar quatro horas antes.

Em imagens de vigilância, as autoridades viram a mulher saindo do local com a criança e emitiram um alerta, relatou a ABC.

Trinta minutos depois de serem chamados, a mulher sem-teto retornou ao estacionamento com a criança, explicando que havia saído para alimentar a menina.

A criança confirmou toda a história e estava em boa saúde.

Warren foi preso e acusado de colocar em perigo o bem-estar de uma criança, entre outras acusações, e foi levado para a cadeia do condado de Sacramento, onde está atualmente sob fiança de 75 mil dólares (cerca de 395 mil reais).

Leia Também: Avião derrapa na pista no Senegal e fere dez pessoas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre o Presidente do Irã Ebrahim Raisi em tragédia de avião

Nesta segunda-feira (20), vários meios de comunicação estatais iranianos anunciaram a morte do Presidente Ebrahim Raisi e do ministro dos Negócios Estrangeiros, Hossein Amir-Abdollahian, em uma queda de helicóptero no noroeste do Irã. Ainformação foi divulgada pela agência de notícias Mehr e pelo jornal governamental Iran Daily, mas ainda não existe uma confirmação oficial por

Japão em alerta: homem morre em ataque de urso e policiais ficam feridos

Um homem foi encontrado morto e dois polícias ficaram gravemente feridos após um ataque de urso, numa província a nordeste do Japão. A população foi avisada para se manter em alerta. Segundo a Sky News, que cita meios de comunicação japoneses, os polícias foram atacados no sábado (18), na cidade de Kazuno, na província de

Lai Ching-te, novo presidente de Taiwan, toma posse com ilha dividida

PEQUIM, CHINA (FOLHAPRESS) - As cenas de pancadaria no Parlamento de Taiwan correram mundo afora e fizeram o presidente eleito, Lai Ching-te, adiantar-se ao seu aguardado discurso de posse desta segunda-feira (20), publicando em mídia social um apelo aos partidos do próprio governo e da oposição. "Partilho as preocupações de todos sobre o Yuan e