Bolsonaro tem alta em hospital de Manaus após atendimento por erisipela

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta na manhã deste sábado (4), após passar algumas horas em atendimento hospitalar, em Manaus, devido a um quadro de erisipela na perna.

Ele seguiu para o encontro do PL Mulher na capital do Amazonas, com a participação de Michelle Bolsonaro, sua esposa e presidente do PL Mulher.

Na sexta-feira (3), ele já teria passado por atendimento médico em Brasília, devido a uma desidratação. Já em Manaus, ele participou de evento para lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto para a prefeitura da capital do estado pelo PL.

Em fala à imprensa após a saída do hospital, Bolsonaro disse que não tinha dormido na noite anterior e que sua esposa e os médicos não queriam que ele viajasse.

Ele deu início ao tratamento da infecção com antibióticos e ainda na madrugada de domingo deve retornar a Brasília.

No final de 2022, após as eleições, o então presidente também teve a infecção na perna. À época, seu filho Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou um canal no aplicativo de mensagens Telegram para divulgar uma foto da perna do pai, que teria sido tirada poucos dias antes.

Leia Também: Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Petrobras pede que Toffoli diga se MP pode usar delação de Odebrecht para reabrir apurações

A Petrobras entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a decisão do ministro Dias Toffoli que derrubou todos os processos e investigações contra o empresário Marcelo Odebrecht na Operação Lava Jato. A companhia apresentou os chamados "embargos de declaração" - tipo de recurso usado para questionar eventuais omissões ou contradições em um acórdão

Morre o pai do ministro Alexandre de Moraes

MÔNICA BERGAMOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pai do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes, morreu nesta terça-feira (28). A causa da morte não foi revelada. O velório será realizado em São Paulo, em cerimônia restrita aos familiares, nesta terça. O presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, prestou

Congresso julga vetos de Lula; ‘saidinha’ vira ‘questão de honra’ para o governo

O Congresso realiza nesta terça-feira, 28, uma sessão conjunta com deputados e senadores para analisar trechos de projetos de lei vetados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL). Os parlamentares devem decidir sobre a chamada "saidinha" de presos do regime semiaberto e o calendário de pagamento de emendas