Bolsonaro tem alta em hospital de Manaus após atendimento por erisipela

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta na manhã deste sábado (4), após passar algumas horas em atendimento hospitalar, em Manaus, devido a um quadro de erisipela na perna.

Ele seguiu para o encontro do PL Mulher na capital do Amazonas, com a participação de Michelle Bolsonaro, sua esposa e presidente do PL Mulher.

Na sexta-feira (3), ele já teria passado por atendimento médico em Brasília, devido a uma desidratação. Já em Manaus, ele participou de evento para lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto para a prefeitura da capital do estado pelo PL.

Em fala à imprensa após a saída do hospital, Bolsonaro disse que não tinha dormido na noite anterior e que sua esposa e os médicos não queriam que ele viajasse.

Ele deu início ao tratamento da infecção com antibióticos e ainda na madrugada de domingo deve retornar a Brasília.

No final de 2022, após as eleições, o então presidente também teve a infecção na perna. À época, seu filho Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou um canal no aplicativo de mensagens Telegram para divulgar uma foto da perna do pai, que teria sido tirada poucos dias antes.

Leia Também: Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.

Relator diz que houve abuso de poder político de Cláudio Castro na eleição

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O desembargador Peterson Barroso Simão, do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), afirmou nesta sexta-feira (17) que o caso das "folhas de pagamentos secretas" se configura como abuso de poder político e econômico do governador Cláudio Castro (PL) nas eleições de 2022. O magistrado entendeu que as