Cachorro Messi, estrela de ‘Anatomia de Uma Queda’, vai entrevistar famosos no Festival de Cannes

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O quadro “Messi, o Festival de Cannes visto por um cão” terá oito episódios, que serão transmitidos por redes francesas; o humorista Raphaël Mezrahi emprestará a voz a Messi durante as “conversas”

Montagem/Divulgação

cachorro messi

Astro do filme ‘Anatomia de uma Queda’, Messi também fez sucesso no Oscar 2024 ao posar com atores como Bradley Cooper

Messi, o astro canino do longa “Anatomia de uma Queda“, vencedor da Palma de Ouro de melhor filme em 2023, volta ao Festival de Cannes deste ano. Desta vez, estará equipado com um microfone e uma câmera para falar com os famosos. O simpático cachorro “border collie”, de 8 anos, fez sucesso na edição do Oscar 2024 após suas imagens com estrelas como Ryan Gosling, Bradley Cooper e Billie Eilish viralizarem nas redes sociais. O longa da cineasta francesa Justine Triet ganhou o Oscar de Melhor Roteiro.

No Festival de Cannes, que começa na terça-feira (14), Messi vai “entrevistar” famosos no “tapete vermelho” e “na saída do banheiro” com uma câmera 360° acoplada ao corpo. O humorista francês Raphaël Mezrahi emprestará a voz a Messi durante as conversas com os atores. “Estarei de quatro atrás de Messi. É a minha voz através de Messi que fará as perguntas”, explica.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O quadro “Messi, o Festival de Cannes visto por um cão” terá oito episódios, de 1 minuto cada, que serão transmitidos pelas redes francesas France 2, France 3, Culturebox e TV5 Monde a partir de 16 de maio. O TikTok compartilhará os melhores momentos. Cada transmissão será acompanhada de uma mensagem contra o abandono dos animais de companhia.

Messi, que tem esse nome em homenagem ao jogador argentino, estará com sua tutora e adestradora Laura Martin, que trabalha no cinema para treinar animais de estimação e zelar pelo seu bem-estar. O cão sempre a acompanhava nos sets, mas nunca havia sido selecionado.

Em “Anatomia de uma Queda”, Messi chamou atenção, em especial, por uma cena em que “atuou” como se estivesse intoxicado. Durante dois meses de preparação, o cão precisou aprender a posicionar o pescoço de uma determinada maneira e a ser carregado com o “corpo flácido”, como se tivesse perdido a consciência após passar mal. O esforço valeu a pena e Messi conquistou o Palm Dog em Cannes, prêmio concedido fora da competição à melhor atuação canina.

Messi Anatomia de Uma Queda

Messi em cena de ‘Anatomia de uma Queda’

*Com informações da AFP

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Funkeiro oferece R$ 10 mil de recompensa por informações sobre bandidos que invadiram sua casa

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O funkeiro MC Junior PK tem 1, 2 milhão de seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (27), ele contou ter sido mais uma vítima da violência. O cantor disse que teve a sua casa invadida por dois homens no último sábado (25), no bairro Arvoredo, em Contagem, na região

Cobrador formado em medicina ganha festa de Tatá Werneck e influencer

O ex-cobrador de ônibus Gilberto Arruda, 49 anos, recém-formado em medicina pela Universidade de Brasília (UnB), terá mais um evento especial para celebrar a tão sonhada graduação. Sem condições financeiras de pagar pela festa de formatura, que custa mais de R$ 20 mil, a história do médico chegou até a atriz e apresentadora Tatá Werneck

Mariah Carey anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Maria Carey fará um show em São Paulo neste ano, no dia 20 de setembro, no Allianz Parque. O show foi confirmado pela produtora 30e, que trará a artista para o Brasil em seu único show solo -a outra apresentação acontecerá no dia 22 de setembro, na edição