Casal se confude e segue viagem em carro errado em GO. Vídeo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia – Uma situação inusitada aconteceu com um casal de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Durante uma viagem, teve uma grande surpresa ao descobrir que estava no carro errado. Tudo aconteceu quando a comerciante Vânia Ferreira e o marido dela, Wilmar Ferreira, pararam em um posto de combustíveis e confudiram o veículo.

O casal, que seguia de Goiânia para Anápolis, entrou no carro de mesma cor e modelo que o deles, estacionado no mesmo estabelecimento. Os dois seguiram viagem cerca de 30 minutos até perceberem que o veículo era de outra pessoa. Veja o vídeo:

 

Segundo o casal, o dono do carro havia deixado a chave dentro do carro, que funciona com uma chave presencial — um sensor que destrava o veículo; por isso, o carro pegou.

Ao retornarem ao posto onde ocorreu a troca dos veículos, o dono do carro levado por engano estava acionando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar queixa. Eles explicaram a situação, e tudo se revolveu de forma pacífica.

De acordo com Vânia, ela desconfiou que o carro era diferente por causa do cheiro. Em seguida, viu uma mochila que não era deles no banco de trás. Nesse momento, eles tinham passado do retorno e, para voltar, precisaram dirigir mais 4 quilômetros.

Nas redes sociais, Vânia Ferreira contou que, apesar do susto, tudo ocorreu bem, e o dono ficou tranquilo no momento da entrega. “Foi como em um filme. Foram 30 minutos de muita adrenalina”, brincou a comerciante.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente do Irã morre em queda de helicóptero

  O presidente iraniano, Ebrahim Raisi, morreu aos 63 anos na queda de um helicóptero, informou o ministério das Relações Exteriores do Irã nesta segunda-feira (20). Raisi, que foi eleito em 2021 e tinha mandato até 2025, era a 2ª pessoa mais importante do Irã, atrás apenas do aiatolá Ali Khamanei, líder supremo do Irã

Em briga com o Pará, Vale apela a “caos” para convencer Barroso

Em meio a uma briga judicial com o governo do Pará em torno da paralisação da mina de níquel Onça Puma, no estado, a Vale reforçou as tintas de suas alegações para que o empreendimento volte a funcionar. Ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do STF, a mineradora afirmou que a decisão do governo Helder

Mãe vai à Justiça 7x para filhos com AME não terem plano cortado

Em sete ocasiões distintas, Kelly Medeiros entrou na Justiça para garantir que seus filhos tivessem a assistência médica contratada em planos de saúde. Luiz Guilherme e Davi Guilherme Medeiros são dois adolescentes com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, uma doença rara, que compromete os movimentos. Os dois precisam, desde o nascimento, de cuidados contínuos