TAGS

Com gol nos acréscimos, Juazeirense é derrotada pelo Retrô, fora de casa, na Série D do Brasileiro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Juazeirense conheceu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gol sofrido nos acréscimos, o Cancão de Fogo foi batido pelo Retrô-PE por 1 a 0, na Arena Pernambuco, na tarde deste domingo (5), pela segunda rodada do Grupo A4.

 

O gol foi marcado por Renato Henrique, que entrou no segundo tempo, aos 47 minutos. Em jogada construída pelo meio, Luisinho tentou cortar a marcação e o atacante ficou com a sobra, driblou o marcador e bateu cruzado para estufar as redes.

 

Dirigido pelo técnico Evandro Guimarães, o Cancão de Fogo atuou com: João Guilherme; Edson (Breno), Zé Romário, Ramon (Murilo) e Daniel; Waguinho (Bino), Romarinho, Patrik (Talys) e Janeudo (Alexsandro); Ian Augusto e Pedro Henrique.

 

Com o resultado, a Juazeirense tem um ponto na sexta colocação da tabela de classificação, um a menos do G-4, que é fechado pelo Jacuipense. No próximo sábado (11), os dois baianos medem forças, em Pituaçu, pela terceira rodada da quarta divisão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)