TAGS

Corpo de mulher desaparecida há 5 meses é encontrado no Extremo Sul da Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O corpo de uma mulher, de 27 anos, que estava desaparecida há quase cinco meses foi localizado nesta quarta-feira (8) em Itagimirim, na Costa do Descobrimento. Neuza Jesus Silva foi vista pela última vez no dia 27 de dezembro de 2023, em um bar no centro de Itagimirim.

 

Segundo o Radar News, a identificação do corpo ocorreu após a prisão do acusado do crime, Vítor Spínola Souza Franco, de 21 anos. Ele confessou o assassinato e indicou o local onde havia escondido o corpo, que estava em uma área de mata.

 

Ainda segundo informações, a investigação policial aponta que a motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida por drogas. O homem preso foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros

Jerônimo anuncia programação do São João na Bahia e enfatiza: “Todos os municípios têm alguma animação”

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou, nesta terça-feira (28), do lançamento oficial do São João na Bahia, financiado pelo Governo do Estado. Na ocasião, o gestor ressaltou a grandiosidade da tradicional festa.    "A Bahia se consagrou como um estado que realiza e sabe realizar grandes eventos. E nesse caso, o São João extrapola