Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Christopher Gregor, de 31 anos, compareceu ao tribunal na terça-feira, acusado da morte de seu filho Corey, que faleceu em 2021 após sofrer abusos contínuos.

Imagens de videovigilância recentemente divulgadas mostram o pai obrigando o filho a correr em alta velocidade em uma esteira, acusando-o de estar acima do peso. Essas imagens foram capturadas no Atlantic Heights Clubhouse.

Durante o vídeo apresentado no tribunal, é possível ver o menino caindo várias vezes, enquanto o pai o levanta e o obriga a continuar correndo.

De acordo com Daily Mail, dias após esse incidente, a mãe da criança – que compartilhava a guarda do filho com Gregor – notou ferimentos em Corey e alertou uma assistente social. Em 2 de abril daquele ano, ela levou o filho ao médico, onde ele revelou que o pai o forçava a correr na esteira “por estar muito gordo”.

Corey faleceu no dia seguinte.

Naquele dia, o menino acordou com náuseas, dificuldade para respirar e com dificuldade para falar. O pai o levou ao médico, onde ele sofreu uma convulsão e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

A autópsia inicial indicou que Corey faleceu devido a ferimentos causados por força excessiva, com contusões no coração e no fígado, inflamação e infecção generalizada.

Gregor foi preso em julho de 2021 por negligência infantil.

Atualmente, ele enfrenta a possibilidade de prisão perpétua.

 

 

Leia Também: Polícia apura se menino de 12 anos morto foi alvo de homofobia; padrasto está preso

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Irmãos são acusados de roubo de milhões em criptomoedas em 12 segundos

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos acusou nesta quarta-feira dois irmãos de terem roubado 25 milhões de dólares (aproximadamente 23 milhões de euros) em criptomoedas "em 12 segundos", utilizando uma técnica sofisticada e sem precedentes contra a 'blockchain' da Ethereum. Os suspeitos são Anton e James Peraire Bueno, de 24 e 28 anos, que

Mãe detona quem critica filho gay: “Pior era se fosse homofóbico”

Um conhecido streamer, que conta com 17 mil seguidores no Twitch, estava jogando 'World of Warcraf' quando foi alvo de um insulto homofóbico. Enquanto jogava, Luis recebeu uma mensagem onde se podia ler: "O que é que os teus pais pensam de você? É nojento por ser gay".  O homem esperou pelo final da partida

China e Rússia fecham acordo por segurança econômica e energética

PEQUIM, CHINA (FOLHAPRESS) - Em comunicado conjunto divulgado no início da noite em Pequim, os líderes da China, Xi Jinping, e da Rússia, Vladimir Putin, se comprometeram a garantir a segurança econômica e energética mútua. O anúncio veio após reunião fechada de duas horas e meia. Putin chegou à capital chinesa nesta quinta (16) para